Sistema de Anúncios do Facebook é ruim.
Se você usou seu rico dinheirinho para comprar ações do Facebook quando eles fizeram o IPO é provável que esteja chorando até agora. É fato que as ações dele já estiveram pior e que o processo de Orkutização do Facebook não ajuda muito a imagem dele aqui no Brasil.
Para uma empresa cuja principal fonte de receitas vem de anúncios é bastante preocupante que o sistema de publicidade deles seja tão ruim comparado com o Google ou até mesmo com outras empresas de ads menores como Chartboost.
A grande reclamação dos usuários é que os anúncios levam muito tempo para serem aprovados e isto quebra as pernas de quem tem uma campanha urgente que é um dos grandes apelos da propaganda do Facebook.
Alguns usuários se queixam que gastaram dinheiro para montar uma campanha para uma liquidação ou uma promoção especial de vendas e ao fazer uma pequena alteração no texto do anúncio ele voltou para aprovação e passou mais de um dia fora do ar.
Ou eles abrem os olhos e arrumam a entrada de dinheiro ou vão continuar amargando resultados financeiros medíocres.