Nokia World 2011 chegando

Para quem achava que outubro só servia para festinha de Halloween, podemos dizer que este anda bem movimentado.

Depois do iPhone 4S, iOS5, das mortes do Steve Jobs e Dennis Ritchie, ainda teremos hoje, 23h, horário de Brasília, o lançamento do Ice Cream Sandwich (Android 4) e do Nexus Prime. O Pinguins Móveis vai acompanhar o lançamento, caso queira entrar nessa, não sei se teremos alguém aqui do blog acompanhado.

E, semana que vem, teremos o Nokia World 2011, dia 26 e 27. Eu estarei no evento, a menos que a imigração me mande voltar. Devo postar aqui ou, mais provável, twittar da minha conta @marcelobarros com o hash tag #nokiaworld.

O esporte mundial atual da área de mobilidade é ignorar ou falar mal do Symbian e Windows Phone 7 (se bem que a RIM andou querendo esta fatia), mas ando vendo uma boa empolgação para termos neste evento, em primeira mão, um excelente telefone Nokia com WP7. Aliás, desde o primeiro semestre temos acompanhado alguns supostos vazamentos (nenhum me pareceu verdadeiro) e o vídeo do próprio Elop, falando sobre o novo telefone. Mas o silêncio das minhas fontes indicam que andam trabalhando muito para este objetivo.

Além disso, como usuário de um Nokia E7 (Symbian^3), confesso estar alegre com a quantidade de updates e melhorias que foram feitas este ano na versão Symbian Anna, depois da famosa declaração de Elop. E ainda teremos mais updates com a próxima versão, chamada Belle, para o N8, E7, C6 e C7, com melhorias e integração de ferramentas Microsoft.

Nos resta esperar !

Depois alguém me explica o significado desta imagem de fundo na página do Nokia World 2011 ? O evento é em Londres, não é ?

9 comentários em “Nokia World 2011 chegando”