Penúltimo Nokia à venda – N97

Pois bem, minha senhora também resolveu comprar um iPhone 4 e agora está vendendo o N97 dela que tem um ano de uso.

O aparelho está em ótimo estado (ela é muito mais cuidadosa do que eu) e vai com a canetinha que não vem nos modelos brasileiros (comprei no DealExtreme a canetinha).

Ele tem 32GB de memória interna e não tem mais a licença do Comes With Music, que expirou no final do mês passado, depois de um ano. Tem também alguns riscos na tampa traseira, resultado de um tombo nos primeiros dias de uso, mas que não afetaram em nada o aparelho.

A bateria ainda dura quase tanto quanto no ano passado e ele está com a última versão do firmware. A câmera tem o problema de todo N97, às vezes, em fotos noturnas, o flash borra a imagem na borda.

O preço do N97, sem frete, é R$ 850,00.

Os interessados devem mandar um e-mail para querocomprar@zeletron.com.br

Para quem chegou agora, e está por algum motivo desconfiado, já vendi meu E71 e meu N82 e parece que os dois compradores estão satisfeitos com os aparelhos. Disse aqui todos os problemas do N97 para ser o mais transparente possível. Foi assim também com os outros dois aparelhos que vendi. O aparelho não trava mais depois que tirei o aplicativo de e-mail da Nokia.

Se vender esse, só faltará vender o E65 para não ter mais nenhum celular Nokia aqui em casa.

Deixo abaixo outras duas fotos do celular.

P.S.: Estou procurando a capa FullBody da Proporta que eu tenho aqui. Se encontrar, vai junto. O aparelho vai com carregador e cabo USB, na caixa original. Vale dizer que ele é desbloqueado para todas as operadoras.

19 comentários em “Penúltimo Nokia à venda – N97”