Claro e TIM continuam enganando dizendo que vendem o iPhone 4

Hoje não teremos post off-topic, como é de costume. Vamos ao post.

Tenho visto durante os últimos 15 dias um monte de propagandas da Claro em jornais e revistas. A Tim tem feito propaganda em suas lojas e na Internet. O grande problema, é que quando você resolve que quer comprar o aparelho e vai à loja eles dizem que não têm e que você precisa entrar numa fila de espera. O mesmo acontece no site da TIM, onde você precisa preencher seu nome e e-mail para entrar numa fila.

Minha esposa colocou o nome na loja da Tim há 21 dias e eu fiz o mesmo no site há uma semana. Primeiro prometeram para o dia 08/10, depois para o dia 22/10 e agora não têm nenhuma previsão para o aparelho aparecer nas lojas.

Será que, quando aparecer o aparelho nas lojas, eles vão dizer que aquele preço era uma promoção e que agora vai custar mais caro?

Será que os nossos nomes, e-mails e telefones vão entrar numa lista de telemarketing ativo para recebermos SPAM e chamadas indesejadas?

Será que eles estão com o iPhone 3G S encalhado e querem vender pelo mesmo valor do iPhone 4?

Eu não sei qual é a estratégia “genial” dessas operadoras. Só sei que ela não está funcionando. Ninguém vai comprar um iPhone 3G S sabendo que o iPhone 4 estará disponível em breve (já deveria estar).

Eu só sei que já vendi meu N82 e meu E71 e continuo sem conseguir comprar o iPhone 4. Vou esperar para vender o iPod Touch quando já tiver comprado o iPhone, para não ficar sem um aparelho com iOS.

Era mais simples fazer como a Vivo e a Oi fazem: Não anunciamos o iPhone 4 por que não temos para vender no momento. É mais honesta essa postura.

15 comentários em “Claro e TIM continuam enganando dizendo que vendem o iPhone 4”