Ainda estou um pouco confuso com os horários, mas aos poucos vou acostumando. Peço desculpas pela ausência de posts ontem, mas o dia foi bastante cheio por aqui.
A viagem de ida foi ótima, apesar de ter sido cansativa.
Saímos do Rio de Janeiro às 21 do dia 5/10 a bordo de um 767 da Continental Airlines. Não dormi nada na viagem, mas também não pegamos quase nenhuma turbulência nas 10 horas de vôo. Às 5:15 da manhã seguinte estávamos pousando no Aeroporto George W Bush (o Sarney daqui) em Houston no Texas.
Nesse vôo só estávamos o Nick e eu, já que o Marcelo Julião e a Denise, da Revista Galileu, vieram de São Paulo em outro vôo.
No segundo vôo, pegamos um 737-800 novíssimo da Continental, com destino a Los Angeles. Nesse vôo consegui dormir uma hora e recuperar as forças para o resto do dia. O Nick disse que dormiu durante esse vôo inteiro (3h15) e também parece ter recuperado as forças. Como cada um foi numa ponta do avião, não pudemos conversar muito nesses dois vôos.
No aeroporto de Los Angeles, encontramos o Marcelo Julião dentro da van que nos levava de um terminal para outro.
O último vôo foi bastante interessante. Pegamos um Embraer 140, mais velho do que a Hebe Camargo, da American Eagle (exatamente como esse da foto, só que mais velho). O vôo durou exatos 20 minutos e nos trouxe até Santa Barbara. No desembarque do avião a Denise viu que estávamos falando português e se apresentou.
Com isso, estávamos no nosso destino quase 20 horas depois do nosso embarque no Galeão. Moídos, mas hiper contentes.
Depois de um breve tempo para avisarmos os leitores via Twitter e fazermos as pazes com o chuveiro, fomos para o almoço com a Flávia e o Fernando da Nokia, que chegaram na véspera, juntamente com um jornalista mexicano hiper gente boa (juro que ainda não decorei o nome dele).
Depois do sensacional almoço fomos todos, rolando, para o credenciamento, onde nos entregaram o material do evento, as credenciais VIP (chique para caramba) e pudemos tirar umas fotos da maquete do satélite que vai ser lançado amanhã.
De tarde fomos dar um pulinho na Best Buy, que foi um capítulo à parte no dia, e depois eu voltei para o quarto para dormir, enquanto os outros foram para a rua mais badalada de Santa Barbara tomar uns chopps. Eu cheguei no quarto e empacotei até agora de manhã. Daqui a pouco vou ter notícias dos outros, que parecem que estão vivos porque já estão postando coisas no Twitter, :).
Hoje o dia será bastante cheio. Mais tarde darei notícias para vocês.
Enquanto outros posts não saem, vocês podem nos seguir no twitter.
6 comentários em “Notícias da Califórnia – Dia 1”