Peças de Telemarketing

Há muito tempo que eu não me irrito mais com chamadas inoportunas de Telemarketing. De uns tempos para cá venho me divertindo muito com esses atendentes que telefonam para oferecer qualquer coisa a qualquer hora.

Quando não posso atender, despacho pedindo para ligarem depois, o que parece uma maluquice, mas não é. O fato é que eles sempre telefonam de volta, mesmo que você peça para não para ligarem depois. Só deixo eles mais animados para telefonar mais tarde.

Dessa forma também pego o número (ou só o prefixo) do telefone do “telemala” e, na próxima vez que ele(a) ligar, se eu estiver com tempo, prego uma peça.

Às vezes imito um gago, às vezes um fanho, às vezes os faço repetir tudo fingindo que não entendo, sempre é uma peça diferente, e é muito divertido.

Depois de pregar várias peças dessas sozinho, ou só com outras pessoas assistindo (e rindo muito) do lado, resolvi passar a gravar esses episódios e vou colocá-los aqui no blog, como essa da Oi (que publico abaixo) me ligando hoje para oferecer não sei o quê.


(Infelizmente o povo que acompanha o blog via RSS vai precisar visitar o blog para ouvir a peça.)

Essa atendente não teve paciência e desistiu dizendo que não havia comunicação. Nem sempre é assim, na maioria das vezes elas têm muita paciência e tentam manter um contato mesmo que eu gagueje muito ou fale de uma forma quase ininteligível.

Gostaria de ter instalado esse programa Total Recall (que não é grátis, mas vale cada centavo) há mais tempo. Poderia ter gravado umas outras que foram de rolar de rir. Quem já presenciou sabe do que eu estou falando.

Torçam para eu receber mais dessas chamadas. Vou postando conforme forem aparecendo.

6 comentários em “Peças de Telemarketing”