Mais um membro da família E, o E51!

Ontem fui à loja da TIM para renovar meu plano de dados e contratar um plano de voz. Queria também unir meu plano com o da minha esposa para fazer um pacote família.

Se eu fosse pessimista, diria que deu tudo errado, porque o sistema da TIM não estava aceitando a criação de planos família e meu número do TIM Web não poderia ser mantido, também por um bug do sistema, em razão, pasmem, da portabilidade numérica, hehehehe.

Como eu sou um sujeito bastante otimista, resolvi não me esquentar, até porque fui extremamente bem atendido pelos três funcionários (uma moça e dois rapazes) na loja do Rio Sul. Foram educados, simpáticos e tiveram a maior boa vontade durante todo o tempo. Além disso, todos entendiam muito não só dos aparelhos como dos planos da operadora e resolveram muito bem o problema. Ponto para a TIM e muitos pontos para esses 3 funcionários!

A solução encontrada foi cancelar o plano TIM Web (quase ninguém tinha esse número) e criar um plano de Voz+Dados e incluir a linha da minha esposa no mês que vem.

De quebra, eu tinha direito a um aparelho grátis. Da Nokia, a lista incluía o E62, o E50 e o E51 (fora outros mais fracos que nem parei para ver). Não precisa ser vidente para adivinhar com qual celular eu fiquei, não é?

Resultado: trouxe para casa um E51 preto completamente grátis. Vocês já sabem que vai ter um review sobre ele em breve, não é? Foi ou não foi um presentão de aniversário que a TIM me deu?

24 comentários em “Mais um membro da família E, o E51!”