Vendi meu E61

Acabaram de comprar o E61. Vou ficar, por enquanto, com um 2610 e o E65.

Obrigado a todos que se interessaram pelo celular.

Pois é, como vocês têm acompanhado, tenho tido problemas com o E61 e, ultimamente, ele só tem servido como celular e smartphone em áreas com WiFi, já que o GPRS e o EDGE dele fazem o celular reiniciar. Em áreas com cobertura 3G (mesmo sem autenticar) o celular precisa ficar em modo GSM para não ficar reiniciando sozinho.

Hoje resolvi me desfazer dele e colocá-lo à venda no Mercado Livre. Caso alguém esteja interessado, o produto do ML é este aqui.

Deixei bem claro no anúncio o problema do celular, mas também deixei bem claro que o cara que comprar o celular vai levar um MiniSD de 1GB, um fone bluetooth Nokia e um carregador USB, além do conteúdo normal da caixa do E61 (CD, Carregador, bateria, etc.). Posso acrescentar outras coisas no pacote se for o caso, como um carregador de mesa e uma bateria extra.

É isso. Assim que eu vender o aparelho, retiro essa postagem do ar, assim como fiz com a postagem da venda do 7373 no ano passado. Não se assustem em ver que esse E61 tem só seis meses porque o primeiro (comprado em janeiro de 2007) já foi vendido no ano passado na época em que eu comprei esse.

9 comentários em “Vendi meu E61”