Tremei EUA: Dilma disse que vai fazer um e-mail nacional

Há coisas que seriam cômicas nao fossem muito trágicas.

A péssima gestao do dinheiro público protagonizada nos últimos 11 anos é tao grotesca que em alguns casos chega a provocar o riso. Leio agora no G1: “Contra espionagem, governo quer sistema de e-mail nacional” e o subtítulo: “Ministério das Comunicações fez o pedido para os Correios. Ideia surgiu depois de primeiras denúncias sobre espionagem dos EUA.”

Depois de trazer escravos cubanos nos navios negreiros dos genocidas Fidel e Raul a presidente agora decide que precisa de um e-mail nacional, algo como um FulecoMail, e decide encomendar esta tarefa a quem? Aos Correios.

Para quem tem a memória fraca foi nos Correios que rolou boa parte do Mensalão e já conhecemos a famosa eficiencia dos Correios. Tendo isto em conta imagino o Obama rolando no chão de rir ao pensar no Frankstein Brasuca que será este correio eletrônico.

Outra pergunta que fica é: porque o estado brasileiro precisa ser babá? Não tem empresas neste país? Nenhuma delas tem capacidade de fazer um sistema de e-mail caso isto seja necessário?

dilma facepalm

Comments on this entry are closed.

  • edw

    Nova estatal FulecoBras
    – nº cargos efetivos = 1500
    – nº cargos terceirizados = 7500
    – nº cargos em comissão para a corja petista = 3500
    orçamento previsto = 15 bilhões
    início previsto da inauguração = 2019
    atraso de 9 anos, e consequentemente, a verba de 15 bi passa para 150 bilhões

  • Já tô pensando em criar meu próprio sistema de emails. Vou ficar rico.