Easy Taxi lança versão para Windows Phone

Easy Taxi lança a primeira versão do app para Windows Phone

Parceria com Microsoft e Nokia permitirá que usuários façam download do aplicativo no Windows Phone

São Paulo, 17 de setembro de 2013 – A Easy Taxi, um dos maiores aplicativos de serviço mobile da história, que permite que o usuário consiga seu táxi remotamente em até 10 minutos, anuncia parceria com a Microsoft e a Nokia e libera ao mercado a primeira versão do app para o sistema operacional Windows Phone. Com isso, todos os smartphones com Windows Phone 7.8 e 8 são compatíveis para o download gratuito da Easy Taxi. A Easy Taxi é o primeiro aplicativo brasileiro do segmento a disponibilizar a versão para Windows Phone.

“A plataforma Windows Phone está ganhando cada vez mais market share. Todos os dias recebemos e-mails solicitando a versão da Easy Taxi para Windows Phone. Por isso, nos unimos as duas gigantes da tecnologia  (Microsoft e Nokia) para atender aos anseios de nossos passageiros e, mais uma vez, sair na frente do mercado”, afirma Tallis Gomes, CEO da Easy Taxi.

“O Windows Phone encanta o consumidor com sua interface dinâmica e fluída, ao reduzir a distância entre o usuário e o que há de mais importante para ele. Tarefas comuns e informações relevantes ficam à distância de um toque. A app da Easy Taxi para Windows Phone segue este princípio ao ajudar as pessoas a chegar em seu destino de forma fácil, ágil e segura”, comenta Richard Chaves, responsável pelo Grupo de Desenvolvimento de Negócios e Inovação da Microsoft Brasil.

“É muito importante para a Nokia parcerias como a da Easy Taxi para oferecer aplicativos de qualidade aos usuários da linha Nokia Lumia. Acreditamos que o app fará bastante sucesso e contribuirá para o crescimento do ecossistema”, ressalta Vanessa Calil, diretora de Ecossistemas da Nokia.

Lançada em abril de 2012, a Easy Taxi atua hoje em 22 cidades brasileiras (Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Luís, São Paulo e Teresina)  e 16 internacionais (Bogotá/Colômbia, Cali/Colômbia, Lahore/Paquistão, Lima/Peru, Santiago/Chile, Medellín/Colômbia, Queretáro/México, Caracas/Venezuela, Cidade do México/México, Buenos Aires/Argentina, Rosário/Argentina, Seul/Coréia do Sul, Sejong/Coréia do Sul, Yeosu/Coréia do Sul, Lagos/Nigéria, Kuala Lumpur/Malásia, Nanchong/China, Cairo/Egito, Acra/Gana, Manila/Filipinas, Bangkok/Tailândia, Montevideo/Urugaui). São cerca de 60 mil taxistas cadastrados e 1,5 milhão de usuários.

No modelo de negócio da Easy Taxi, não há cobrança de mensalidade para o taxista, apenas o custo de R$ 2,00 por corrida concluída.

Easy Taxi Windows Phone

Comento: É bom ver apps surgindo para o Windows Phone, o Easy Taxi não é nem de longe o melhor app de taxi, mas é um começo.

Comments on this entry are closed.