Garota sem Fio de volta à ativa

Na época que eu tinha um Compaq Aero 1500 (era parecido com um Palm, mas da Compaq e rodava Windows CE), lá se vão muitíssimos anos, bem antes de eu sonhar em escrever um blog, eu conheci o site da Bia Kunze, “Garota sem Fio”.

Eu lia todos os posts e ficava impressionado com o entrosamento daquela dentista com a tecnologia (O domínio do site ainda era odontopalm.com.br). Tirava o chapéu ao ler coisas do tipo fazer hotsync do Palm para baixar os e-mails via internet discada num celular Sony Ericsson T3! (Tá, eu abusei das velharias com as expressões, Baixar e-mail, Hotsync, Palm, internet discada e Sony Ericsson T3, mas eu me lembro de um post exatamente assim)

Um tempo depois eu criei o finado blog NokiaBR e, através dele, conheci mais de perto muita gente que eu admirava e que eu nunca imaginava conhecer, dentre essas pessoas, a Bia Kunze (a Garota sem Fio).

No episódio do fechamento do NokiaBR, ela me deu uma força muito grande, divulgando o novo blog, o Zeletron, e reclamando muito da decisão da Nokia. Nem tenho como agradecer por aquilo. Na época eu nem sabia que ela já estava com problemas de saúde sérios e mesmo assim me ajudou bastante!

Pois bem, a Bia Kunze vem desde 2010 passando por uma série de problemas de saúde gravíssimos, mas conseguiu dar a volta por cima e, nos últimos meses, vem fazendo progressos enormes na sua recuperação a ponto de virar uma atleta (corrida e remo)!

Hoje ela fez um post sobre sua doença e recuperação. Vale a pena visitar o blog dela e ler o post. Deixo o link abaixo.

http://www.garotasemfio.com.br/blog/2013/01/31/minha-historia/

Aproveito o post para parabenizá-la pela recuperação e de dizer que estávamos aqui todos rezando e torcendo pelo restabelecimento da sua saúde o quanto antes.

Comments on this entry are closed.

  • Bia Kunze

    Obrigada, me emocionei… Estou outra pessoa. Mas continuo reclamona 🙂 bjs

  • Ricardo Bernigni

    Legal que voltou com força total a Garota sem Fio.

  • A Bia é show, pessoa maravilhosa e profissional competente, com um trabalho belíssimo. É uma alegria vê-la ativa!

  • edw

    Coincidência. Vc, dono do primeiro blog que acompanhei qdo ingressei nos Nokias, falando sobre o primeiro que conheci qdo comprei um Palm E. Junto com o ótimo forum da Palm Brasil, gostava de ler a Bia.

  • Luana Fátima

    A Bia é uma pessoa fantástica. Fico feliz que ela tenha reencontrado a saúde.

  • Sigo a Bia no twitter e no instagram, pessoa adorável e me surpreende pelos seus post e proposições. Parabéns Bia!