Como fazer o Brasil subir no quadro de medalhas?

É fato que o desempenho olímpico dos nossos atletas é fraco, mais uma vez pífio, em grande parte por incompetência dos dirigentes e também por estas amareladas a que estamos nos acostumando. Pensando nisso o Zeletron, parte integrante da organização dos Jogos Olímpicos no Rio em 2016, resolveu fazer alterações nos esportes olímpicos para acomodar, digamos assim, as habilidades nacionais.

Além do básico Futsal e Futebol de Areia vão aqui os esportes que vamos introduzir.

Truco

O truco olimpico, disputado nas categorias masculino, feminino, duplas mistas, duplas bebadas será um sucesso para o Brasil. Muitos analistas pensam que podemos faturar cinco medalhas de ouro e mais umas tantas de prata. Vai ser muito legal ver as pessoas se comunicando em várias línguas: “Truco, marreco, ladrão de pudim de padaria!”, “truco your mallard thief of bakery pudding”,”truco Ihre Ente Dieb Bread-Pudding”, “trucoあなたのアヒル泥棒パンプディング”. Mais legal ainda vai ser o brasileiro colando o zap na testa do japonês para levar a medalha de ouro.

Bola de Gude

Este vai substituir aquela baixaria que é a tal da luta greco romana e vamos encher o caneco de medalhas. Nas modalidades búlica, meia-lua, mata-mata, triângulo, tanto no masculino como no feminino, em duplas masculinas e duplas femininas e duplas mistas estamos garantindo aqui pelo menos 20 medalhas de ouro.

Pipa

Nesta modalidade com cerol olímpico, devidamente aprovado pela comissão pipeira de Nova Iguaçu, o Brasil vai garantir ouro com certeza nas modalidades corte rápido, corta e apara, cortes múltiplos. Também obviamente que haverá categorias masculino e feminino . Seis medalhas de ouro no papo.

Futebol de Botão

Esporte tradicional não pode ficar de fora das Olímpiadas. E por isto incluímos nas modalidades masculino, feminino, duplas masculinas, duplas femininas, duplas mistas, dupla adulto e criança, masculino e feminino e tudo isto separado em modalidade disco (vulgarmente conhecido como regra baiana) e dadinho. Serão permitidos beques gigantes e goleiros de caixa de fósforo.

Futvolei

Este não pode ficar de fora. O campeonato será organizado na regra Romário e Edmundo, com duplas masculinas, femininas, mistas e times de 4 masculino e feminino. Não tenho dúvida que vamos encher o bolso de medalha.

Acho que com isto estamos prontos para ficar bem no quadro de medalhas em 2016. Falta agora você escolher qual foi o amarelão do ano em 2012

  • ( ) Neymar
  • ( ) Diego Hipolito
  • ( ) Fabiana Murer
  • ( ) Cesar Cielo
  • ( ) Rodrigo Pessoa
  • ( ) Joana Maranhão
  • ( ) Mauren Maggi
  • ( ) Volei Masculino

Comments on this entry are closed.

  • Ricardo Brandão Milesic

    Neymar é o grande amarelão da Olimpíada. Pelo que ele ganha é uma vergonha o jogo ridículo que eles apresentaram.

    Em segundo lugar empatados Cielo, Mauren, Fabiana Murer e Diego Hipólito

    Quem é Joana Maranhão???

  • Ricardo Bernigni

    Eu voto no Neymar como pipoqueiro mor

  • Luana Fátima

    Vocês são uns invejosos. O Neymar ganhou medalha, viu?!!

  • Fábio Emilio Costa

    Pelo que o Neymar ganha, deveria ter feito muito mais. Tudo que ele fez foi exibir aquele cabelo Chitãozinho e Xororó from hell dele.

    Neymar (e todo o time do futebol masculino) foram as pipocas desse ano, mais que todos os demais “indicados” juntos