O portal da Anatel: piada macabra

Já comentamos aqui como é triste a situação das Telecomunicações no Brasil. Este post pretende ser uma continuação daquele.

Desesperado com minha operadora resolvi recorrer a Anatel. Entrei no site deles, descobri que não funciona no Chrome, só no IE, e lá fiz minha reclamação que vai abaixo:

Como não encontrei como fazer reclamação via CNPJ aqui vai a reclamação em meu nome.

Nós últimos 30 dias houve mais de 80 horas de interrupção do serviço Speedy Fibra Optica. Num dia foram 48 horas de interrupção e no outro perto de 40 horas de interrupção.

Segundo técnicos da Telefônica o problema era conhecido pela operadora que estava enviando técnicos ao local apenas para “ganhar tempo”.

O serviço de Internet é fundamental para a execução do nosso trabalho e nos gerou enormes prejuízos. A operadora se recusou a fornecer cópia das gravações, descumprindo a lei dos Call Centers, e não respeitou os prazos fornecidos por ela mesma para o reparo (prazos que já eram abusivos).

Nós solicitamos:

1) Que a operadora reembolse o cliente das horas paradas.
2) Que a operadora forneça cópias de TODAS as chamadas ao call center feitas por nós nos últimos 45 dias.
3) Que a operadora envie um relatório do problema e da razão da demora na solução.

O que a ANATEL fala para você:

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error ‘80040e14’

Incorrect syntax near ‘,’.

/FOCUS/CLASSES/cAtendimento.asp, line 556

Nem reclamar podemos mais. Vai dizer que não somos um país de tolos?

Atualização (09/04/2012): O problema continua. Eu acabei de notar que tinha postado algo semelhante no Zeletron há um ano atrás: http://www.zeletron.com.br/2011/05/e-agora-quem-podera-me-defender.html

Comments on this entry are closed.

  • Já tive que recorrer à Anatel para reclamar da Claro e da Tim algumas vezes. Em todas tive problemas com o site e acabei deixando também uma reclamação sobre o sistema. Quando a Anatel me responde, sempre diz que há um sistema novo que corrige esses problemas e que ele está por sair… Detalhe: tem anos que fiz essas reclamações.

  • já tentou postar sem colocar aspas no texto?

  • João Bernardo

    2002-2014 (no mínimo)

    Aproveita pra tentar um SQL Injection;

  • Pedro Paulo

    @gleison já tentei tirar as Aspas e nada

    @joao_bernardo: é eu devia tentar algo tipo ;drop DATABASE *

  • André Luís

    Abre uma reclamação por telefone, alias duas, reclama que o site da Anatel é um lixo.