[Breaking News] – Zeletron compra a RIM

Rio de Janeiro, 01 de Abril de 2012

Num movimento já esperado pelo mercado o famoso blog brasileiro Zeletron (NYSE:ZZZZ) (ex-Nomequenaopodeserdivulgado) adquiriu o controle da RIM. O diretor do blog afirma que os funcionários da RIM não devem se preocupar pois já iam perder o emprego de qualquer forma e agora tem chance de escrever posts para o Zeletron.

A RIM e o Blackberry estavam em estado vegetativo há alguns anos e o Zeletron resolveu acabar com o sofrimento deles. Foi como um ato de misericórdia afirma uma fonte do mercado que pediu para não se identificar. Foi quase como o ato de clemência que a HP teve quando comprou a Palm, só que no caso atual o Zeletron espera não ir para o buraco como a HP vai indo.

Especula-se nos bares da Cinelândia onde este e outros analistas comem seus ovos cozidos que o próximo alvo de aquisição do Zeletron será o Android. “O Android anda tão caído nesses xing-lings da vida que se bobear fazemos uma vaquinha com algum outro blog de tecnologia e compramos eles” afirma outra fonte de um blog que divide bits mas que prefere ficar anônimo.

Os acionistas do Zeletron (NYSE: ZZZZ) devem esperar uma pequena redução das cotações nos próximos dias, no entanto este analista recomenda a compra de ações do Zeletron (até porque eu ganho comissão).

Mobile Analyst

(p.s. – se você quiser me processar, saiba que no dia primeiro de abril o humor ainda é permitido no Brasil)

Comments on this entry are closed.