Amazon.com dá um show de bola no atendimento ao cliente

Isto não é um post promocional, na verdade é um reconhecimento a um trabalho bem feito e um exemplo a ser seguido no Brasil.

No início do ano comprei alguns livros na Amazon (entre eles o fantástico GEB) e como tinha coisas que precisávamos com uma certa urgência pedi o frete intermediário que tem rastreamento.

Em geral a entrega da Amazon é perfeita, mas desta vez falhou. Cinco dias depois do prazo contactei o suporte da Amazon por e-mail. Recebi resposta de uma pessoa real dizendo que sentiam muito o atraso, que iriam estornar todo o custo do frete como forma de reparar pelo atraso e que este funcionário que falou comigo iria pessoalmente acompanhar o rastreamento todos os dias até a entrega ser concluída. E não deu outra. Dois dias depois os livros chegaram e o frete (que era de 90 obamas foi 100% extornado)

Aí eu me pergunto: como um país como o Brasil, com raras exceções, tem um nível de serviços (Americanas, MercadoLivre, etc) de padrão Zimbábue? Será que é por estarmos vivendo no país dos petralhas? Amazon chegue logo ao Brasil!!

Nível Submarino, Americanas, Mercado Livre
Será que vamos ficar assim se continuarmos dominados por: Nível Submarino, Americanas, Mercado Livre

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