Steve Jobs está morrendo?

Esta semana a mídia foi sacudida por um tweet postado pela rede americana CBS dizendo que Steve Jobs havia morrido. A julgar pelos trends do Google este rumor causou mais impacto que o anterior há alguns anos.

Is Steve Jobs dying?

No fundo a questão que alguns querem ver respondida é: “A Apple vai continuar no mesmo ritmo?” Este analista que sempre traz respostas para você vem agora com perguntas…

No entanto, outra questão importante está pendente e ninguém pergunta: o Steve Jobs, está preparado para morrer? Caso ele esteja realmente muito doente, o que estará passando na cabeça dele? Medo? Insegurança? Tristeza? Alegria?

A possível morte de Steve Jobs mexe conosco porque nos leva a pensar em nossa própria morte, porque nos leva a ver que mesmo as mais geniais e ricas pessoas tem um fim igual aos pobres e limitados.

Puxa, mas a morte de Bin Laden não me afetou nada. E se Fidel ou Chavez forem se encontrar com you know who também não me afeta. Pois é. Nós nos identificamos com Steve Jobs e não com Saddam Hussein, nem com Fidel Castro, nem com o porco assassino Che Guevara.

Este analista confessa que reza por Steve Jobs, afinal de contas, seria muito bom que ele pudesse passar muitos anos ainda entre nós, poderia nos ajudar a construir um mundo melhor.

Publicado por

Mobile Analyst

Mobile Analyst

9 comentários em “Steve Jobs está morrendo?”