Steve Jobs está morrendo?

Esta semana a mídia foi sacudida por um tweet postado pela rede americana CBS dizendo que Steve Jobs havia morrido. A julgar pelos trends do Google este rumor causou mais impacto que o anterior há alguns anos.

Is Steve Jobs dying?

No fundo a questão que alguns querem ver respondida é: “A Apple vai continuar no mesmo ritmo?” Este analista que sempre traz respostas para você vem agora com perguntas…

No entanto, outra questão importante está pendente e ninguém pergunta: o Steve Jobs, está preparado para morrer? Caso ele esteja realmente muito doente, o que estará passando na cabeça dele? Medo? Insegurança? Tristeza? Alegria?

A possível morte de Steve Jobs mexe conosco porque nos leva a pensar em nossa própria morte, porque nos leva a ver que mesmo as mais geniais e ricas pessoas tem um fim igual aos pobres e limitados.

Puxa, mas a morte de Bin Laden não me afetou nada. E se Fidel ou Chavez forem se encontrar com you know who também não me afeta. Pois é. Nós nos identificamos com Steve Jobs e não com Saddam Hussein, nem com Fidel Castro, nem com o porco assassino Che Guevara.

Este analista confessa que reza por Steve Jobs, afinal de contas, seria muito bom que ele pudesse passar muitos anos ainda entre nós, poderia nos ajudar a construir um mundo melhor.

Comments on this entry are closed.

  • Steve Jobs vai morrer e irá para o Inferno. Chegando lá, indignado com o calor senegalesco do centro da Terra, criará o iCooler, que só terá utilidade se vc tiver o iHell instalado no seu endiabrado tablet e ganhará rios de dinheiro, pq simplesmente, ninguém que foi pro Inferno pensou nisso antes!

  • Bucabala

    Che = “porco assassino”?
    Sinceramente, @Javsmo, esconder-se através de um pseudônimo não fez com que seu post ficasse mais agradável de se ler.

    Vc é um idiota por dizer isto.

  • Lenilson Silva

    @bucabala, eu concordo com o autor do post. Não sei porque você resolveu trolar o @javsmo, tem vários que escrevem no blog e este texto pelo que vi não é dele.

    Grow up!

  • Eita confusão da porr@…

    Bucabala, eu não sou o autor do post, por mais que você queira.

    Eu assino todos os meus posts como José Antonio Oliveira (meu nome real), ao contrário dos seus comentários que sempre vêem com o pseudônimo de “Bucabala”.

  • Júlio, e se ele for para o céu? O que ele vai inventar lá em cima? iCloud? :p

  • McDowell

    Ah cara, pelo amor de deus, tem uma pá de pessoas morrendo no mundo inteiro e voce vem me dizer que “a morte de steve jobs nos leva a pensar na nossa propria morte”? Vai ser ridiculo assim em Cupertino meu velho! É melhor voce pedir perdao ao grande Jobs antes de morrer por um dia voce ter escrito um (otimo na epoca) blog sobre a Nokia

  • José, como ele passou uns tempos em ashrams na Índia, provavelmente ele acha que será iluminado e irá para os céus, por isso já garantiu a patente do iCloud.
    Reza a lenda, que lá em cima vc tem que ter o iGod instalado para fazer qualquer download. Nesse caso, quem morrer, verá! hehehe

  • Bucabala

    Ow javsmo, cara, desculpe, rs
    Eu pensei na bosta, e acertei a mosca, rs

    A fúria assassina das letras do meu ‘comment’ se dirigiam ao ppaulojr.
    Esse cara é idiota ou o que? Sera que estudar toda akela loucura
    de neurologia deixou ele meio pampam do cachouléu? Fala serio…

  • Pedro Oliveira Jr

    Olá @bucabala eu não tenho nada que ver com o Mobile Analyst.