Review do Organizador de Cabos da Proporta

Esse review não foi feito por mim, mas pela Márcia (sra. javsmo) que é a “heavy user” de fones de ouvido lá de casa. Aliás, pedi esse organizador para testes justamente para ela parar de embolar os fios dentro da bolsa. Vejamos o que ela diz a respeito do organizador.

Texto da Márcia:

Quando o Zé me entregou este tatuzinho verde para testar, fiquei me perguntando: pra que serve isso? Aliás, tenho que admitir que, em um primeiro momento, achei que fosse um dinossauro. 😀 Mas, prossigamos: logo, ele me explicou que se tratava de um organizador de cabos da Proporta – e, imediatamente, achei a ideia genial, por ser extremamente simples e prática.

O Tatuzinho da Proporta

Costumo levar o fone de ouvido do meu telefone pra lá e pra cá, enroladinho dentro da bolsa, e sempre me deparava com aquela desagradável situação: ter que desembolar o fio todas as vezes em que queria ouvir música.

Com esse acessório, não tenho tido mais esse problema, porque os fios de encaixam nas ranhuras do corpo do tatu e ficam bem organizados na bolsa.

A propósito, acho até que vou pedir para ficar com ele pra mim após o teste-drive – eheheheheh!

Voltei. 😀

Eu não sou o melhor enrolador de fios do mundo?

Eu não sou o melhor enrolador de fios do mundo?

Resumindo, esse organizador não tem processador, não tem câmera, não toca MP3, não tem bluetooth, não lê e-mail, não tem bateria, mas é genial! 😀

Ah, e já sabem, né? Os produtos da Proporta você encontra aqui.

Comments on this entry are closed.