Capa de Silicone Proporta com SteriTouch®

Prosseguindo com os reviews de produtos que a Proporta me enviou para testar, chega a vez da capa de silicone com revestimento antimicrobiano.

Além da capa, o pacote inclui uma película protetora para a tela.

Essa capa, além de resolver o problema da antena do iPhone, foi a melhor capa que já usei até hoje. Ela não fica caindo, não escorrega (coisa que o bumper faz), protege totalmente o aparelho e ainda por cima mata 99% dos micróbios. Se eu estivesse com essa capa na viagem que eu fiz, provavelmente o iPhone não teria sofrido com o tombo que tomou no asfalto.

Esse revestimento, chamado de SteriTouch®, é eficaz no combate a bactérias, inclusive Escherichia coli, Salmonella e Staphylococcus aureus resistente à meticilina. Também é eficaz contra fungos e bolor. Isso é muito importante para aquelas pessoas que levam o celular para ler ou jogar enquanto estão no troninho. :D Mesmo que você não leve o celular para o banheiro, deixá-lo em cima de um balcão de padaria ou numa mesa de bar pode carregar bactérias com ele.

A película também tem SteriTouch, o que garante que a tela também fique protegida dos micróbios.

Segundo o fabricante, essa capacidade de matar 99% dos micróbios dura a vida toda da capa. Além disso, a capa tem garantia de vida, o que garante que você terá seu celular protegido, e, por conseguinte, você também protegido, durante toda a vida dele.

Na loja da proporta você pode encontrar outros produtos (para outros modelos de celular) revestidos com SteriTouch.

Essa capa, com o protetor de tela custa US$ 24.26 e o frete para qualquer lugar do mundo custa US$ 4.95. Ela é preta com detalhes em verde. Ela também está disponível nas cores rosa e cinza.

Clique aqui e veja mais produtos da Proporta.

Comments on this entry are closed.

  • Carlos Bueno

    FELIZ PÁSCOA À TODOS!

  • Senti uma menção a minha pessoa neste post, rss.

    Vou logo procurar para ver se tem para Milestone!

    PS: em tempo, adivinhe onde estou agora?

  • José Antonio

    Claro que o exemplo mor de usuário de celular no troninho é você. :D

    Nem precisava colocar o P.S.: hahahahahaha.

    Feliz Páscoa Carlos Bueno, Alexandre e todo os outros leitores.