Quatro anos de blog!

No domingo passado completamos quatro anos de blog. Tenho estado tão atolado de trabalho que nem escrevi um post sobre o assunto. Mas não vamos deixar a data passar em branco como no ano passado.

O blog começou como NokiaBR e, depois, por causa da própria Nokia, precisou mudar de nome e de endereço. Daí surgiu o Zeletron.

Lá se foram 1.211 posts, quase 8.000 comentários e muitos amigos que fiz por causa desse espaço que venho dedicando um pouquinho de tempo para manter desde fevereiro de 2007.

Primeiro só eu escrevia por aqui, depois apareceu o Pedro Paulo, o Marcelo Barros, o João Bernardo e, por último, o polêmico Mobile Analyst (pessoal, o cara é homem. O avatar dele é que é aquela menina da lupa, não me pergunte porque). A ajuda deles tem sido essencial para esses quatro anos de blog. Agradeço profundamente a cada um deles pelo tempo que eles dedicam ao Zeletron e pelo empenho em manter o blog atualizado.

Agradeço também a todos os leitores e amigos que vêm com frequência ler o que escrevemos aqui e também colaborar com comentários, sugestões e críticas.

Os trolls também não faltaram, mas o que seria de um blog se não tivesse seus trolls de estimação? São eles que agitam os comentários e geram assunto até para outros posts. Que eles continuem aparecendo. Só não alimente os trolls!

A todos vocês, o meu mais sincero agradecimento. Vamos em frente!

10 comentários em “Quatro anos de blog!”