Lançamentos da HTC na MWC 2011

A HTC lançou no Mobile World Congress 2011 em Barcelona um tablet e mais 5 aparelhos novos (encabeçados pelos sociais HTC Cha Cha e HTC Salsa).

Vejam abaixo:

HTC Flyer

O Flyer é o primeiro tablet da HTC e reflete a linguagem de design, marca registrada da empresa, combinada com a nova experiência HTC Sense, que foi repensada para esse dispositivo.

Possui tela de sete polegadas, processador de 1,5 GHz e recursos sem fio HSPA+ de alta velocidade e é muito leve. Para Peter Chou, CEO da HTC: “Estamos avançando por um caminho como indústria, no qual as pessoas não terão um único paradigma de equipamento, mas usarão vários dispositivos sem fio para diferentes necessidades.”

O HTC Sense com foco nos tablets, presente no HTC Flyer, apresenta linda tela inicial 3D. Um exclusivo carrossel de widgets coloca o conteúdo e as informações do usuário mais importantes no centro da experiência visual. O tablet HTC Flyer também oferece navegação Web com Flash 10 e HTML 5.

HTC Cha Cha:

O HTC ChaCha possui design exclusivo que formata a tela e o teclado QWERTY físico para facilitar a visualização e tornar a digitação mais confortável. Tem câmera dupla, uma com resolução de 5 megapixels, foco automático, flash LED e outra em modelo VGA frontal, com tela sensível ao toque com 2,6 polegadas e resolução de 480 x 320 pontos.

HTC Salsa:

O HTC Salsa oferece uma experiência de alto desempenho. É possível capturar com uma câmera de 5 megapixels momentos em alta resolução, em foto ou vídeo, e imediatamente compartilhá-los com amigos via uma generosa tela de 3,4 polegadas sensível ao toque, com de resolução de 480 x 320 pontos. Você pode enviar suas fotos para o Facebook com o toque de um botão. Para conversas face a face em movimento, a câmera frontal VGA permite realizar chamadas de vídeo de alta qualidade.

HTC Desire S:

Como sucessor do popular e premiado HTC Desire, o novo HTC Desire S combina linhas modernas com poder de processamento e velocidade. O aparelho foi projetado em um único bloco de alumínio, tornando-o sólido e natural nas mãos do usuário. O novo processador Snapdragon™ MSM8255 de 1 GHz da Qualcomm, o HTC Desire S oferece excelente desempenho e processamento. Possui câmera dupla, nas faces dianteira e traseira, gravação de vídeo em alta definição e tela WVGA de 3,7 polegadas display que apresenta conteúdo multimídia.

HTC Wildfire S:

O HTC Wildfire S é um dispositivo compacto e acessível. Permite que as pessoas construam e mantenham conexões e amizade por meio das redes sociais como o Facebook e também por meio da voz e mensagens de texto. É possível marcar instantaneamente seus amigos nas fotos antes de publicá-las ou compartilhar suas descobertas mais recentes do Android Market com o toque de um botão. O HTC Wildfire S é um dos menores smatphones da HTC, medindo apenas 10.13 cm de comprimento e 5,94 cm de largura, além de possuir uma marcante tela HVGA de 3,2 polegadas. Possui câmera colorida de 5 megapixels com foco automático, memória expansível microSD™ e compatibilidade com diversos formatos de áudio e vídeo que fazem do HTC Wildfire S um grande equipamento multimídia geral que cabe facilmente em qualquer bolso.

HTC Incredible S:

O HTC Incredible S possui contornos que destacam os componentes internos de hardware do equipamento. Tem uma tela WVGA Super LCD de 4 polegadas e som estéreo surround que proporcionam uma experiência cinematográfica para os usuários. O smartphone também tira fotos de alta qualidade com uma câmera de 8 megapixels com flash duplo e permite compartilhar facilmente vídeos, fotografias e músicas diretamente do celular para a TV, usando a tecnologia DLNA®. Graças à câmera frontal do HTC Incredible S e funcionalidades de chamada de vídeo, os usuários poderão freqüentemente conversar com seus amigos em videoconferência.

Comments on this entry are closed.

  • Ótimos lançamentos!
    Poderemos ver se a HTC (finalmente) fará sucesso no Brasil!

  • Cris

    Pronto, só falta o Flyer voar aqui pra casa pra fazer companhia pro Desire 🙂

  • Cristiano Resende

    O Flyer será minha próxima aquisição,pois tenho um DESIRE HD e considero a HTC a melhor marca de celulares do mundo.