Primeiro sorteio de 2011

Amanhã completamos um ano sem o blog NokiaBR.

Já me desfiz de todos os celulares da Nokia e me sobraram alguns acessórios que já não me servem para nada. Para me desfazer de todos, vou sorteá-los conforme os for encontrando em casa.

O primeiro da lista é o carregador USB (comprado no Deal Extreme) CA-100. Ele serve em qualquer celular que tenha o pino do carregador fininho (a maioria dos aparelhos da Nokia). Com ele você pode carregar o seu Nokia na porta USB do computador.

Para concorrer a esse carregador, que será sorteado amanhã à noite, siga-me no twitter e “retuíte” a mensagem do sorteio. Para facilitar a vida dos mais preguiçosos ocupados, mais tarde eu colocarei aqui um link para fazer o RT.

O carregador será enviado ao felizardo, por encomenda normal, sem custo algum, em qualquer lugar do Brasil.

Atualização: Clique aqui para fazer o RT sem esforço.

Resultado do Sorteio: E o vencedor do sorteio é @ricardo_tozati Parabéns! – http://sorteie.me/1Bjk (Mande seu e-mail por DM depois, já estou te seguindo)

8 comentários sobre “Primeiro sorteio de 2011”

  1. Tenho um lendário carregar veicular da Sony Ericsson aqui da época do k850 hehehehe

    Será que vende ainda? Senão vou fazer doação rssss

    Abs

  2. Eu tenho esse carregador USB do dealextreme, mas ele sozinho, ligado numa porta USB normal de PC não consegue carregar meu nokia n82.
    Precisei comprar (também na dealextreme) um conversor USB de 5V para 6V pra funcionar.

  3. Pequeno, bom que dá pra sair com ele no bolso… 🙂

    Um ano?? Sério??

    Parabéns!!! \o/

  4. É uma pena esse fim repentino do NokiaBR, e me surpreendi hoje ao ver que faz 1 ano já. E a sua mudança de postura não foi nada longe do que tem acontecido, apesar de eu nunca ter previsto isso (até comigo mesmo). Fui um fanboy (não tenho vergonha de dizer) da Nokia por muito tempo, tanto que ainda estudante sempre juntava dinheiro para comprar um Nokia ao invés dos Xinglings/dumbphones que me eram oferecidos, e hoje me vejo feliz com um Milestone 2. É uma pena a Nokia ter mudado tanto (para pior).

    Vida longa ao Zeletron!

Os comentários estão fechados.