aTube 2.2.520 resolve o problema de vídeos em HD

O aTube é daqueles programas gratuitos que têm que ser instalados logo que se formata o HD e se instala o Windows num computador, da mesma forma que o Notepad++, o GIMP, o Inkscape, o Chrome, o VLC e por aí vai.

Ele é excelente para baixar vídeos do Youtube e já utilizo há bastante tempo. O problema é que ele não estava mais conseguindo baixar os vídeos em alta resolução (720p e 1080p). Sempre dava um erro quando se marcava a caixa de opção para baixar em HD.

Há algum tempo ele vem me dizendo que já existe uma nova versão disponível, mas vinha ignorando o aviso. Hoje resolvi acolher a sua insistente oferta de ajuda e atualizei o aTube para a versão mais nova. Para minha surpresa, consegui baixar dois vídeos em HD. Um em 720p e outro em 1080p.

Além da função de baixar vídeos do Youtube, o aTube é um excelente conversor de formatos de vídeo. Segundo o site ele consegue trabalhar com os seguintes formatos de vídeo e áudio: 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI.

E mais, ele ainda grava CDs e DVDs, faz screenshots (imagens estáticas da tela), grava áudio e faz gravações da tela com áudio do PC (screencast). Um verdadeiro canivete suíço.

Deixo abaixo um teste de screencast com a própria interface do aTube.

Para baixar o aTube, clique no link abaixo:
http://atube-catcher.dsnetwb.com

Comments on this entry are closed.

  • Eu uso a extensão FlashGot no Firefox. Surge um ícone no canto quando tem vídeo na tela.
    Só clicar que baixa sem complicação.

  • Gugu

    Opa vlw funfando que é uma beleza.