Blackberry Torch 9800 – Webkit finalmente

Parece que o HTML5 veio para ficar e que o Webkit, pelo menos no mundo Mobile vai dominar as tecnologias de navegação.

Ao observar o lançamento do Blackberry Torch 9800 vemos que a fabricante canadense rendeu-se ao bom senso e entendeu que os executivos gostam de e-mail mas que dava para fazer isto em outros aparelhos que não o Blackberry. Percebeu que os executivos também gostam de ver sites de esportes, usar web apps, etc.

A resposta foi o Blackberry OS 6, por enquanto previsto para o final do terceiro trimestre de 2010 e o lançamento do Blackberry Torch 9800.

As configurações são de respeito para um Blackberry:

Optical trackpad
Tela capacitiva
Teclado QWERTY
Wi-Fi 802.11b/g/n
GPS
Câmera 5mpx (grava video vga)

Parece que outros modelos da Blackberry vão ganhar o upgrade para o BBOS 6.0, mas isto mostra que eles estão correndo atrás do prejuízo.

Os pontos fracos deles no entanto são:
1- Loja de Aplicativos com poucos aplicativos
2- Não tem Aplicativos pagos no Brasil
3- Exige plano de dados específico (BIS ou BES)

Consertando os ítems 1 e 2 melhoraria muito.

4 comentários sobre “Blackberry Torch 9800 – Webkit finalmente”

  1. Não acho que os planos especificos sejam um ponto ruim, acho qté uma vantagem, pois eles são mais baratos que os outros planos de dados.

    Espero que de certo a investida da RIM, para que o mercado móvel esteja equilibrado competitivamente e em constante evolução, beneficiando os consumidores.

  2. Interessados no Blackberry Torch 9800, favor entrar no site CHOIX STORE! Obrigado pela atenção.

  3. Comprei meu Blackberry Torch 9800 vermelho na Choix Store e recebi hoje! Paguei 1650,00. Vem todo na caixa, com os selos e acessórios todos oringiais. Show de bola o aparelho. Eles estão com uma promoção nesse mês. Fica a dica aí para quem tiver interesse.

Os comentários estão fechados.