Empresa cabra macho enfrenta o problema de frente. Iphone 4

Eles abriram a conferência de imprensa sobre o problema da Antena do IPhone com esta música. Para fazer isto tem que ser cabra macho.

Além disso anunciaram que:

– Não gostou do IPhone 4? Leva na loja que dão grana de volta

– Comprou: Ganha uma capa grátis para não cair mais o sinal

– Comprou a capa? Ganha a grana de volta.

Alguns fabricantes de celular deveriam aprender com Steve Jobs e com Steve Balmer e Bill Gates (no caso do XBox 360). Deu pau? Enfrente o problema de frente.

Para saber mais: http://events.apple.com.edgesuite.net/100716iab73asc/event/index.html

Comments on this entry are closed.

  • Se nos novos aparelhos eles puserem uma camada de esmalte transparente na parte da antena que fica em contato com a mão, acho que não precisam dar uma capinha para os compradores do aparelho.

  • marcelobarros

    Enquanto eu posso até concordar que não esconder o problema é louvável e raro no mundo de hoje, acho horrível a forma arrogante como a Apple coloca isto público.

    Uma “releitura” do discurso poderia ser:

    – Olha, todo mortal erra. Faz parte da natureza humana errar (slides com falhas clássicas de outros fabricantes passando de fundo).
    – Mas, nós, da Apple, vivemos em outra dimensão e não cometemos erros em nossos aparelhos perfeitos. Talvez pequenos deslizes, mas não erros (slides somente com os sucessos da Apple passando de fundo.).
    – Logo, para acabar com esse mimimi antes que ele me faça perder mais dinheiro, vou dar duas opções para vocês: ou pegam este bombril® aqui e continuem no grupo da outra dimensão ou devolvam o aparelho e voltem a ser mortais (slide da capa mágica super booster e da opção de voltar a ser mortal no fundo).

    O fato é que tudo que se fala da Apple é amplificado. Mesmo um problema (que me pareceu pequeno, dado os percentuais) como este fica enorme. É o preço a se pagar.