O novo iPhone – Séráááá?

O pessoal do Gizmodo afirma que encontrou um iPhone da 4ª Geração (4G) em cima da mesa de um bar em Redwood City, que fica a uns 15km do QG da Apple, em Cupertino.

Vamos aos vídeos, depois às dúvidas:

Essa história de achar num bar está mal contada. Isso está me cheirando a vazamento proposital. O que vocês acham?

Será que isso não é só um teste para ver o que acham desse protótipo? Será que não estão em dúvida a respeito da mudança externa e estão testando o público com essas imagens? Porque o sujeito não ligou o aparelho? Será que ele está com medo de o encontrarem ou não quer devolver mesmo? Será que isso não é uma brincadeira do Gizmodo? Sérá? Sérá? Sérá? 😀

Comments on this entry are closed.

  • Dario

    Pelo jeito tem slot para cartão de memória (o antigo não tinha? Não sei), câmera na frente para vídeo chamadas e flash na câmera de trás. Só espero que seja de no mínimo 5 MP! Também tinha que aceitar um mini USB além do conector proprietário da Apple. De resto, tá biito!

  • Segundo o próprio Giz, o aparelho sofreu uma formatação remota. Então eles não conseguiram extrair grandes coisa dele. Mas acho que é uma bela jogada da Apple. Deixar um protótipo “esquecido” por aí, gera uns bons assédios da mídia, alavanca a bolsa e deixa todo mundo doido. Já tô com água na boca por esse. 😀

  • Foi só eu, ou você tambem acharam ele a cara do N78 da nokia? ou de um ipod nano 1g

  • Eles ligaram o aparelho, sim! Quer dizer, o cara que achou o aparelho ligou, e fuçou – tava com o iPhone OS 4. Só que a Apple, como já dito, remotamente zerou o bicho.

  • Phillipe

    No terceiro vídeo, gostei da ironia da caneta ao lado dele!! hahaha

  • Ei Phillipe, esqueceu do Android ali do outro lado!

  • Carlos Hermano

    Parece mistura do motorola E8, com Ipod Touch!

  • Já está rodando por aí uma história de que o Gizmodo pagou – e muito! – para pôr a mão no bichinho, na verdade…
    Quanto ao visual dele, não tem todo aquele apelo do iPhone atual. E, sejamos francos, se não tiver, não importa o quão bom ele seja.

  • Carlos Hermano

    Para os fãns da Aplle, basta colocar qualquer bobeirinha que as versões anteriores do Iphone não tem (e olha que recursos comuns em Smartphones ausentes no Iphone são muitos!), que eles correm para comprar e pagam uma fortuna! Basta ver o recem lançado Ipad, ausente de tantas recursos básicos como entrada USB, mas que virou febre! Em breve eles lançam uma nova versão do Ipad com USB e os troux… quer dizer os fãns correm pra comprar.

  • Confirmado oficialmente em carta que o aparelho pertence à Apple. Tá lá no Gizmodo.