Desenvolvendo para IPhone sem Objective-C (Epílogo)

Penso que cumpri o prometido nos posts anteriores e agora você é capaz de gerar uma aplicação para o IPhone. A grande pergunta é: vale a pena?

Para responder a sua pergunta estou disponibilizando os dados de hoje de nossas seis aplicações já aprovadas na loja da Apple. Apenas duas são pagas, outras 6 são grátis.

Acho que este tipo de informação pode ser muito útil para você e como não vi em nenhum lugar dados assim o Zeletron fornece eles com exclusividade para você.

Links para as apps:

http://itunes.apple.com/app/reversi-2010/id367683973?mt=8

http://itunes.apple.com/app/desafio3x3/id366676796?mt=8

http://itunes.apple.com/app/presidentes-do-brasil/id365306438?mt=8

http://itunes.apple.com/app/orationis/id367869456?mt=8

http://itunes.apple.com/app/zeroes/id368251065?mt=8

http://itunes.apple.com/app/id366287417?mt=8

Assim, encerramos esta série de post sobre desenvolvimento para IPhone sem Objective-C.

Comments on this entry are closed.

  • Dario

    Muito obrigado, Pedro Paulo! São informações importantíssimas para os interessados em programar para o iPhone/iPod. Deu para ter também uma idéia se vale a pena financeiramente!

  • Ediney

    Parabéns, Pedro. O tutorial está realmente excelente. Muito explicativo e eu já estou tentando fazer algo semelhante aqui. Todas as aplicações que você tem publicadas foram desenvolvidas desta forma? O que quero saber é se realmente é viável desenvolver apenas desta forma ou se para aplicações mais complexas será “obrigatório” aprender Objective-C. Grande Abraço!
    P.S.: Na imagem da app Confissão existe uma referência para Lucas 13:3, mas o texto na referência não é aquele, e sim “Não, digo-vos. Mas se não vos arrependerdes, perecereis todos do mesmo modo”, segundo a referência em http://www.bibliacatolica.com.br/01/49/13.php

  • Pedro Paulo

    Oi Ediney.

    Vou fazer o conserto que você falou

  • cyrus

    Em todas as aplicações da zeroes foi usando tecnologias web como o javascript ? Existe limitações desse tipo de desenvolvimento no iphone ?

  • Pedro Paulo

    Tá aí o codigo fonte completo que não me deixa mentir.

  • Rui

    Pedro,

    Estou para publicar um joguinho. Mas fiquei na dúvida: Vale mais apenas cobrar, por exemplo 0,99 pelo aplicativo ou colocar de graça e usar o iAds. vejo que o jogo Zeroes não é mais pago e tem o recurso iAds, valeu mais a pena?

    Obrigado

  • Fillipe Ramos

    Tenho a mesma dúvida do Rui, gostaria de um contato em relação a pergunta feita.

    Obrigado