Aplicação publicada na Ovi Store

by Pedro Paulo on 17/04/2010 · 7 comments

Para não dizer que esquecemos dos aparelhos Nokia fiz um port da aplicação que está tendo um bom número de downloads na Apple Store (http://www.zeletron.com.br/2010/04/zeletron-app-01-em-3o-lugar.html) para Symbian 9.4

Já foi submetido para a Ovi Store há alguns dias e estou aguardando a aprovação, parece que o pessoal da Apple Store faz esta análise em menos dias.

Falando em aplicação, eu havia prometido um tutorial de como desenvolver uma aplicação para a loja da Apple sem ter que ficar maluco e aprender Objective-C. A boa notícia é que o tutorial está pronto, a aplicação que vai servir de cobaia foi submetida ontem para a App Store e assim que receber o sinal verde publicarei aqui todo o processo de desenvolvimento.

Adianto que é um jogo de estratégia combinatória. Aguardem…

Posts Relacionados:

  1. Ovi Store mostra porque come poeira
  2. Zeletron Damas – Mais uma aplicação subindo rápido e uma meditação …
  3. ITunes App Store Top 2 Brasil – sobre o post prometido
  4. Minha primeira app na Apple Store
  5. Mac App Store tenta pegar carona no sucesso da App Store


Abelhas Estressadas

{ 5 comments }

1 Franco.ssp 17/04/2010 às 22:50

Oba!!!

Meu X6 também vai disfrutar desse excelente App. Obrigado!!!

Gostou ou não gostou: Positivo 0 Negativo 0
2 Franco.ssp 17/04/2010 às 22:52

Ops!!
Digo: ….dEsfrutar…..

Gostou ou não gostou: Positivo 0 Negativo 0
3 Aknaton 18/04/2010 às 7:18

Buenos dia!
Parabéns pelo criação do aplicativo!
É possível instalar no E71 ?
Aguardo o tuto ansiosamente!

Gostou ou não gostou: Positivo 0 Negativo 0
4 Thiago Sousa 19/04/2010 às 15:24

Oi José Antonio,

estou ancioso pelo tutorial para iPhone :)

Fiz um pequeno WebApp para iPhone. Acabei optando por essa opção pela dificuldade de desenvolver para o aparelho.
Trata-se de um serviço baseado em Geolocalização para encontrar os postos de combustiveis perto de onde você está.
Terminei o Beta e estou divulgando para alguns blogs que acompanho.
Gostaria que você testasse, criticasse e se possivel divulgassem para seus leitores para que eles possam ajudar também.
Por enquanto só está funcionando para as cidades de BH, Rio e Sao Paulo. Não precisa instalar nada, é so acessar http://www.porperto.com.br pelo aparelho e utilizar.

Para saber mais detalhes é só acessar do desktop.

Acredito ser um aplicativo simples, mas bastante útil, além de ser gratuito! Pretendo adicionar diversas funcionalidades em breve.

Obrigado pelo apoio e um abraço!

Gostou ou não gostou: Positivo 0 Negativo 0
5 Pedro Paulo 21/04/2010 às 10:31

Infelizmente a Nokia recusou…

Em breve um post comentando.

Gostou ou não gostou: Positivo 0 Negativo 0

Comments on this entry are closed.

{ 2 trackbacks }

Previous post:

Next post: