YikeBike – Boa para o trânsito da cidade

Taí uma coisa bacana para o trânsito do Rio de Janeiro e de São Paulo. O único problema é o preço…

Segundo o site da fabricante, o veículo custará (em abril desse ano) £2.995,00 (uns R$8.100,00) lá na Inglaterra.

Depois de falar do defeito, vamos às qualidades. Ele é capaz de carregar uma pessoa que pese até 100Kg e que tenha de 1,60m a 1,95m de altura. A bateria é carregada em mais ou menos meia-hora e tem autonomia de até 10km. A velocidade máxima que ele atinge é de 25Km/h. Essa velocidade é controlada, portanto, se você descer uma ladeira e tentar pegar mais velocidade ele vai, para sua própria segurança, manter a velocidade máxima de 25km/h.

Se você estiver na Inglaterra, especificamente em Birmingham, durante o período de 8 a 11 de abril, poderá fazer um test drive da YikeBike.

Maiores informações no site da fabricante:
http://yikebike.com/

Comments on this entry are closed.

  • Muito maneiro! Adorei. Vou pedir uma de Papai Noel. Só tem um problema que não foi explicado, quem não sabe andar de bicicleta comum, saberá usar esta bike motorizada? Como ficará o equilíbrio em cima dela, nas ruas esburacadas do Rio?

  • Rapaz, fiquei interessadíssimo, muito caro mas show. Já imagino o sucesso aqui no NE se ela baixar de preço. Ih! parece que lá no reino unido também existe ladrões de bike, tem uma hora que uma mulher vai pegar a bike dela estacionada e com cadeado e já roubaram as peças que poderiam ser removidas sem a retirada do cadeado. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.