MedCalc versao 0.6.0

Via BugSa

Devido a uma série de fatores eu fiquei sem celular da Nokia e por isso o MedCalc parou temporariamente.

Como muitos leitores, não sabia que tinha tantos … Mandaram e-mail pedindo um update estou postando outra versão (0.6.0) com suporte a Python 2.0 para S60 – esta versão foi empacotada pelo Marcelo Barros a quem agradeço publicamente.

Link para download: http://sites.google.com/site/medcalculator

Instruções:
1) Caso você não tenha o Python para S60 instale do link: https://garage.maemo.org/frs/download.php/7611/PyS60_binaries_certificate_error_fixed.zip
2) Instale o MedCalc

Se alguém tiver um celular S60 sobrando para emprestar eu posso fazer outras versões mais rapidamente. Quem quiser emprestar ou doar entre em contato comigo 🙂

Comments on this entry are closed.

  • Rafael

    Você como “bifurcar” a saída de audio do N95 dividindo o sinal pra ligar um microfone e um fone de ouvido? Estou ficando louco a procura disso. Seria algo como um adaptador Y. A ideia é ligar a parte do “fone de ouvido” no AUX do meu carro e o microfone pendurar um microfone no carro pra eu poder conversar ao telefone sem as maos. O som do meu carro nao tem bluetooth, e nem eu posso trocar agora porque o som é original e a central multimidia pra ele é cara e eu to liso por conta da troca do carro. Apesar de ser uma alternativa, nao me interessa ficar com aqueles bluetooths de ouvido. Alguem ajuda?

  • Bucabala

    Colega Rafael, isso se resolve comprando um cabo de audio macho\macho com plug P1. Voce conecta uma ponta no celular e outra ponta no autoradio. Assim, o nokia passara o audio recebido para o autoradio, mas vc continuara usando o microfone do proprio nokia. E uma dia para nao ficar com o celular nas maos, ou preso entre as pernas, ou largado rodando no painel do carro em movimento (acredite, ja passei pelas tres situacoes) basta que compre um suporte para gps destes que vendem nos camelodromos, de ventosa que gruda no vidro do carro. Eu particularmente, preferi comprar um suporte imantado que e’ vendido pela proporta (proporta.com.br) e ficou bem mais estiloso. O unico porem e’ a necessidade de colar com fita dupla face uma pequena peca de metal na carcaca traseira do celular, para que o suporte imantado consiga mante-lo firme no lugar (a tal peca de metal ja vem junto com o suporte, e e’ mais ou menos do tamanho de uma moeda de um real). Eu uso assim no meu carro, colei o suporte imantado no retrovisor central, o que o torna tambem um suporte para gps, hehehe… Boa sorte pra voce.

  • Rafael

    Ola Bucabala!
    Estou fazendo EXATAMENTE dessa forma.
    É que no caso do carro de minha esposa, comprei um som da sony que tem bluetooth e tem um microfone que sai por tras do player passa por tras do painel, sem aparecer, e fica instalado no forro do carro. A captacao de som fica excelente.
    Dessa forma que voce usa, e eu estou usando só tem o incoveniente de eu ter de falar mais alto e a pessoa do outro lado me escutar meio longe. Mas dá pra funcionar. Mas se achássemos esse bifurcador acho que seria melhor a qualidade do uso e aí eu nao trocaria o som neeeem tao cedo. As centrais multimidias sao caras e o cara fica preso ao carro. Nao sei se proximo carro será o mesmo, entao investir R$ 4500 numa central multimidia na concessionaria (ou a mesma por R$ 2700 no mercadolivre) é muito. Mas valeu mesmo pela troca de informação !

  • Dionatan Vargas Colombo

    oi tudo bem!!

    não sei se vc pode me ajudar mas não consegui instalar o medcalc no meu n95 8gb; instalei todas as versões possiveis do medcalc e do python e nao consgeui rodar. Existe alguma versão compatível com o n95?

    obrigado

  • José Antonio

    Dionatan, será que você não está instalando o Python na memória do celular e o MedCalc no cartão (ou vice versa)?

    Os programas em Python precisam que eles e o Python estejam na mesma memória.

  • Lorena

    Olá!
    Estou tentando instalar o medcalc no meu nokia e71, mas não estou conseguindo… Instalei primeiro o Python pelo link sugerido acima e em seguida o medcalc (ambos no cartão de memória), mas quando tento abrir o medcalc aparece uma mensagem dizendo:
    Check if the following components are installed.
    – Python runtime
    – PIPS library

    Como devo proceder???!!

    Obrigada!