HTC no Movilforum Latinoamérica 2010

A HTC está participando do Movilforum Latinoamérica 2010, que acontece hoje e amanhã das das 9h30 às 18h00, no Hotel Windsor Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca). A HTC é patrocinadora Diamond da 10ª edição da feira, que é uma iniciativa das operadoras Vivo e Telefônica.

Rodrigo Byrro, diretor de Negócios da HTC Brasil, fez uma palestra sobre os diferenciais da HTC, as vantagens tecnológicas das plataformas presentes nos aparelhos da marca e o trabalho da empresa junto aos desenvolvedores para a criação de plataformas de serviços. Segundo ele: “a adoção contínua de plataformas de mobilidade por companhias de diversos portes e com atuação em segmentos de mercado variados, aumenta a demanda por soluções cada vez mais completas e dedicadas. Outro desafio é o gerenciamento dos dispositivos e serviços móveis adotados de acordo com as particularidades de cada empresa. Com base nesse cenário, a HTC conta com parceiros de variadas competências e disponibiliza um consultor especializado para entender as necessidades do cliente em todas as etapas do projeto”.

O evento vai até amanhã. A HTC está com um stand onde estão os aparelhos que compõem o portfólio local da companhia, entre eles o HTC Magic e o HTC Touch2. Também estão no stand os últimos lançamentos mundiais: HD2, Legend, Desire, Snap e Smart.

Comments on this entry are closed.