Atualização do N82 no Ovi Suite

Já estava indo embora quando leio aqui no blog o post que o Pedro Paulo escreveu anunciando a nova versão de firmware para o N82. Com isso foi por água abaixo meus planos de sair cedo.

Para começar decidi que essa seria a primeira atualização que eu faria no Ovi Suite (pelo menos que eu me lembre). O resultado foi muito bom! Ela foi bem mais rápida do que com o Nokia Software Updater.

O que demorou mais foi o backup porque eu me esqueci e deixei marcado o backup de vídeos e imagens do celular (nesse aparelho tenho quase 4GB de vídeos e imagens). Depois que eu voltei e desmarquei isso, tudo foi rápido.

Ainda não vi nada de diferente no celular, que aliás, não perdeu nada depois da atualização. Vou procurar saber qual é o changelog dessa versão para colocar aqui.

Por enquanto deixo abaixo as imagens da atualização no Ovi Suite.






É verdade, eu estava com pouca bateria e ele reclamou na hora de voltar o backup. 🙂

Não sei se já dá para recomendar o Ovi Suite, mas eu achei que ele foi muito mais simples e rápido do que o Nokia PC Suite e o Nokia Software Updater.

Alguém aí já descobriu o que mudou nessa versão 35.0.002?

Comments on this entry are closed.

  • Já entendi, foi isso que atrasou o jantar aqui em casa. Tá bom.

  • Esse blogue é super-ultra-mega-power, já falei pra vcs do perrengue que eu passei na semana passada fazendo uma actualização do N95 da minha namorada? O bicho deu como executado numa boa, porém depois travou e apagou, e fiquei parte da tarde tentando ressuscitá-lo, até que um amigo do TIRANOREXTIRANOREX me mandou um post no twitter de como dar um MASTER RESET com ele desligado, aquela história de pressionar as teclas +++ e não é que ele voltou, e nunca mais deu problema.

  • Ih a patroa apareceu José Antonio, e à propósito: o master reset nos nokias é: * + 3 + TECLA VERDE + POWER.

  • Marco

    JA, sabe dizer se esta atualização tira o hack do aparelho? O meu é pelo método do “Installserver”.

    Abraço.

  • Rogério

    É muito bom o Nokia Suite, mas gostaria de tê-lo no Ubuntu, que é o sistema que eu uso…

  • José Antonio Oliveira

    @Marco: Não sei te dizer, nunca fiz hack nos meus celulares. Sou completamente inexperiente nesse assunto. Também nunca me fez falta.

    @Rogério: Somos dois!