"Super size me" ou "Celular bombado"

Os fabricantes de celulares passaram anos e anos tentando descobrir uma forma de fazer os celulares ficarem mais finos e mais agradáveis nos bolsos e cada vez vêem conseguindo isso.

O efeito colateral dessa redução no tamano dos aparelhos vem na durabilidade da bateria. Quanto mais coisas colocam num celular, mais ele precisa de bateria, e quanto mais fino fica o celular, menos bateria ele tem.

Algumas empresas começaram a percorrer o caminho inverso, oferecendo baterias enormes para celulares fininhos. Para fazer esses monstros caberem nos minúsculos compartimentos de bateria eles oferecem tampas de bateria maiores e maiores, fazendo seu celular ficar desengonçado ao extremo.

Esse é o caso da Mugen Power, que oferece baterias de maiores capacidades para celulares das mais diversas marcas. O resultado estético é dos piores, mas poder dobrar a duração da bateria pode ser interessante em alguns casos.

(Atenção: Eu não testei essas baterias, não posso garantir que funcionem)

No caso do N95 8G, o resultado estético nem é tão ruim, já que o celular já gordo. Com essa bateria, você tem 2000mAh, o que é muito mais do que a bateria original do celular entrega.
HLI-BL6FXL_4

Já o E71, ficou monstruoso com uma bateria de 3600mAh. De qualquer forma, imagine só quanto não dura essa carga. Se ele já faz miséria com 1500mAh, imagine com 3600mAh.
HLI-E71XL_5

E você, teria coragem de usar um trambolho desses?

5 comentários em “"Super size me" ou "Celular bombado"”