Mais infos sobre o 6700 Slide

Acabei de postar o vídeo do 6700 Slide e ainda não tinha maiores informações a respeito dele. Acabei de achar o que precisávamos saber no Nokia Conversations.

O aparelho terá uma carcaça toda em alumínio, tela de arredondada de 2.2 polegadas e virá em seis cores: Prata, Rosa, Azul Petróleo, Vermelho, Verde e Rosa.

Ele terá uma câmera de 5MPx com lentes Carl Zeiss, Flash de duplo LED (nada de Xenon) e uma tecla exclusiva para a câmera.

Além disso, terá uma bateria capaz de aguentar 12 dias em standby e 4 horas de conversação.

O preço estimado do aparelho será de €160 (uns R$450,00) lá na Europa e deverá estar disponível nas lojas no primeiro trimestre do ano que vem.

Chega de papo, vamos às fotos!

Nokia-6700-slide-1
Nokia-6700-slide-2
Nokia-6700-slide-3
Nokia-6700-slide-3

11 comentários sobre “Mais infos sobre o 6700 Slide”

  1. Gostei muito desse celular! Se custar só isso, vai substituir meu N82 quando ele ficar velho.

  2. Acho que a Nokia exagerou um pouco em, além de parecer muito com os antigos iPods Mini, tem as cores dos iPods Nanos novos, se repararem até a posicão deles é igual a propaganda dos iPods nanos….

  3. Noite!
    Francamente a primeira impressão é de um celular barato de brinquedo,pricipalmente vendo ele colorido! Vou manter meu E71 e N78!

  4. Boa noite senhores! creio que o teclado eh meio “liso” e plano demais, o designer da Nokia naum estah observando as reclamaçoes dos usuarios N78, N85 e afins. A carcaça parece bem solida apesar do colorido exagerado (parece coisa de adolescentes, e talvez seja esse publico que eles queiram atingir tb). Gostei da camera, ele certamente poderia ser um “backup side cel” jah que hoje uso para isso um 2630 nessa funçao.

  5. O prata e o azul até que passam como celular reserva, e uma camera de 5 mp com bateria de longa duração são coisas a serem levadas em conta… so falta um precinho realmente camarada pra coisa dar certo… sem contar que gostei dessa nova area de trabalho para os S60.. parece ser bem funcional…

Os comentários estão fechados.