Parece contraditório, mas é verdade. O LightSleeper é um aparelho que parece com uma Webcam, mas, na verdade, é um projetor. Ele ajuda às pessoas com problema de insônia a conseguir dormir e às pessoas que acordam durante a noite a voltar ao sono.

Mais ou menos do tamanho de um despertador, ele tem o papel inverso do despertador, o de fazer você dormir.
Funciona da seguinte forma: Ele projeta uma luz no teto do quarto e começa a movimentá-la em círculos. A pessoa que acompanha o movimento circular da luz começa a relaxar e em menos de meia hora deve estar dormindo profundamente.
Para colocá-lo em funcionamento quando se acorda durante a noite, basta pressionar o aparelho em cima.
Não sei se funciona para qualquer caso de insônia, mas vale o teste, já que, como não é uma substância química agindo no seu organismo, você não corre o perigo disso fazer mal à sua saúde. O máximo que pode acontecer é você não dormir.
O aparelho é inglês. Para saber mais sobre o LightSleeper, visite o site do fabricante.
Posts Relacionados:
- Como descobrir se já existe atualização para meu telefone?
- Como usar seu celular como modem Dial-Up
- Como deixar o N82 de lado para fotos automáticas?
- Como zerar as tentativas para desbloquear o celular depois de ter tentado 3 vezes sem sucesso?
- Como não fazer um curriculum para vaga de TI (e vagas em geral)



{ 2 comments }
Tem um precinho de tirar o sono para uma ¨lanterna¨
Gostou ou não gostou:Tarde!
Gostou ou não gostou:Tô precisando um destes!
Se funcionar!
Comments on this entry are closed.