HappyWakeUp – Nem sempre você vai acordar feliz

Estive testando, através da Ovi Store, o software HappyWakeUp. Escrevo aqui as minhas impressões.

A princípio o programa cumpre o que promete e também não cumpre. Explico-me: Realmente o alarme toca cada dia num horário diferente, ou seja, supostamente o algoritmo que tenta identificar se você está pronto para acordar funciona. Agora, por outro lado, se você acorda contente é outra história.

Em todos os dias que ele me acordou antes da hora eu fiquei uma arara com o programa, principalmente porque estava com sono e tive que reprogramar o alarme para acordar uns 10 ou 15 minutos mais tarde.

Palavras finais: se funcionar para você vai fundo. Mas eu não volto a usar isto mais!

Para mim não funcionou este negócio

5 comentários sobre “HappyWakeUp – Nem sempre você vai acordar feliz”

  1. Hahahaha. Nem sabia que tinha uma coisa dessas. Certamente não funcionaria comigo! Nem vou tentar.

  2. Rapaz tai um que eu tb não passo nem perto… já programo meu 5800 para 30 min antes da hora só pra ficar virando o cel de cabeça pra baixo e dormir mais 10 min, e mais 10 e mais 10 …..kkkkkkkkk

  3. Hunf, esse eu não preciso, tenho um despertador felino que me acorda conforme a fome dele aperta…..

  4. Meu organismo já se acostumou a acordar às 06:00AM, aqui no nordeste o sol entra pela janela do meu apartamento e me desperta, ou meu corpo pede um café da manhã (tomo logo cedo) e aí não tem mais sono não é despertador natural. Quando durmo muito tarde, programo os meus E63 e 2630 pra despertarem com as músicas E63=”Eye of the tiger” (trilha do filme Rock Balboa) às 06:00AM e 2630= “Danger Zone” (trilha de TOP GUN – Ases Indomáveis). Eu sei são bem anos 80 mas eu gosto muito, hahahahahahahahahaha é bem inspirador pra encarar um dia bruto de trabalho num Tribunal de Justiça.

  5. Meu, é pago e precisa de uma licença. Onde arranja isto pra tal semana de avaliação ? Dê umas dicas para os leitores !

Os comentários estão fechados.