HappyWakeUp – Nem sempre você vai acordar feliz

Estive testando, através da Ovi Store, o software HappyWakeUp. Escrevo aqui as minhas impressões.

A princípio o programa cumpre o que promete e também não cumpre. Explico-me: Realmente o alarme toca cada dia num horário diferente, ou seja, supostamente o algoritmo que tenta identificar se você está pronto para acordar funciona. Agora, por outro lado, se você acorda contente é outra história.

Em todos os dias que ele me acordou antes da hora eu fiquei uma arara com o programa, principalmente porque estava com sono e tive que reprogramar o alarme para acordar uns 10 ou 15 minutos mais tarde.

Palavras finais: se funcionar para você vai fundo. Mas eu não volto a usar isto mais!

Para mim não funcionou este negócio

Comments on this entry are closed.

  • Paulo Stahnke

    Hahahaha. Nem sabia que tinha uma coisa dessas. Certamente não funcionaria comigo! Nem vou tentar.

  • Rapaz tai um que eu tb não passo nem perto… já programo meu 5800 para 30 min antes da hora só pra ficar virando o cel de cabeça pra baixo e dormir mais 10 min, e mais 10 e mais 10 …..kkkkkkkkk

  • RMVilla

    Hunf, esse eu não preciso, tenho um despertador felino que me acorda conforme a fome dele aperta…..

  • Fernando "Eagle" de Sousa

    Meu organismo já se acostumou a acordar às 06:00AM, aqui no nordeste o sol entra pela janela do meu apartamento e me desperta, ou meu corpo pede um café da manhã (tomo logo cedo) e aí não tem mais sono não é despertador natural. Quando durmo muito tarde, programo os meus E63 e 2630 pra despertarem com as músicas E63=”Eye of the tiger” (trilha do filme Rock Balboa) às 06:00AM e 2630= “Danger Zone” (trilha de TOP GUN – Ases Indomáveis). Eu sei são bem anos 80 mas eu gosto muito, hahahahahahahahahaha é bem inspirador pra encarar um dia bruto de trabalho num Tribunal de Justiça.

  • Marcelo Barros

    Meu, é pago e precisa de uma licença. Onde arranja isto pra tal semana de avaliação ? Dê umas dicas para os leitores !