E72 x E71 x E63 – Tamanho

O blog Zomg its Cj publicou dois posts um com a comparação de tamanho entre o E72 (já sei Fernando “Eagle”, ainda não lançaram por aqui) e o E71 e outro com a comparação do E72 com o E63.

Deixo abaixo algumas das várias fotos que ele tirou. Dá para ver que o E72 usa um teclado muito parecido com o teclado do E63 (ele também tem lanterna na barra de espaço), mas as semelhanças são maiores com o E71, no quesito tamanho.

4130892178_f5dd81c835

4130296169_6ffccf4a9f

4130039279_b577de3041

4130281235_68e6364cc5

Os links para os posts são:

E72 x E71: http://zomgitscj.com/nokia-e72-vs-nokia-e71-size-comparison-pictures/

E72 x E63: http://zomgitscj.com/nokia-e72-vs-nokia-e63-size-comparison-pictures/

Bem que o cara podia ter tirado o plástico da tela do E63 para fotografar. Aquela orelha no canto da tela do E63 está horrível!

Comments on this entry are closed.

  • Só que de uma coisa: vou apanhar bastante quando lançarem o E72 no Brasil e eu inventar de comprar um …. já sinto dó de mim mesmo …

  • Tolmaya

    Já tô contando as moedinhas. E põe moedinha nisso.

  • Fernando "Eagle" de Sousa

    Estou contando moedinha, contando tempo, paciência. Ah! VIVO se tu não tiveres esse bichinho agora em janeiro/2010 terás que amargar a perda desse cliente de anos a fio, pois irei pra outra operadora que o tenha no seu staff. Hoje mesmo fui à uma loja de construção civil (faço facul de Arq. e Urbanismo e estagio num escritório) fazer um levantamento de preços, estava indo de secção em secção, vendo preço a preço, usando o meu quickoffice para editar uma planilha de excel no E63, de repente um vendedor saiu de trás de uma gôndola e me fala: “O senhor está usando o celular como calculadora? A loja lhe oferece uma para que o senhor termine seu levantamento de preços o mais rápido possível”, serenamente me dirigi ao jovem e falei: “Não meu caro, estou usando o meu smartphone para editar uma planilha e consolidá-la”, ele não entendeu e me falou: “Isso é um computador de mão?”, naquela hora me veio uma idéia – Se eu com um simples E63 (assim chamado erroneamente pela mídia marrom de primo pobre do E71) estou fechando orçamentos em pleno levantamento de preços, efetuando levantamentos planimétricos (com módulo GPS Nokia pareado via bluetooth, antes que me critiquem) e passando para o AUTOCAD via GoogleEarth, imaginem o que eu não farei quando estiver com o meu E72 em mãos? “Coisas inimagináveis, nunca antes vistas, criadas ou concebidas” (deveria eu sugerir esse jargão como tema da campanha de lançamento do Nokia E72 no Brasil?). Enfim José Antonio, obrigado pela citação, vindo de um super-ultra-mega-power master como vc só me honra mais. E continuamos na espera do tão aclamado E72 que venha e que venha logo.

  • José Antonio Oliveira

    Fernando, acabei de ver quem é o top comentarista aqui do blog, hehehehehe. 🙂

    Pode continuar a falar do E72 que eu não me aborreço. 🙂

  • Fernando "Eagle" de Sousa

    Ha ha ha ha ha ha. Como diria o “Rolando Lero” da Escolinha do Professor Raimundo (já deu pra perceber que sou meio saudosista): “Amado mestre, sua sapiência me enalteçe e me faz aludir aos mais altos conceitos”, seja lá o que isso quisesse significar. Ha ha ha ha Brigado José Antonio.

  • Marcelo Barros

    @Eagle vale lembrar que a Vivo foi a primeira a ter o E71, juntamente com o desbloqueado da Nokia.
    E eu prego a “infidelidade móvel”. Elas mudam muito em um ano, tanto em preço como qualidade do serviço. Não dá para ser fiel. Já tive TIM, tenho OI (DDD), Claro (Voz) e Vivo (Dados 3G) e vou dar um fim no Claro, indo pra Vivo (Voz e Dados). Sempre infiel.

  • Fernando "Eagle" de Sousa

    Estou sendo assim tb Marcelo Barros, já tive TIM, estou na OI voz e dados(residencial) e Oi móvel, Vivo só voz (por enquanto) mas estou estudando a possibilidade de ficar num combo da VIVO do tipo voz-dados-residencial.