Notícias da Califórnia – O retorno

Hoje, sexta-feira, foi o último dia em Santa Barbara, e, às 10h da manhã partimos para Los Angeles.

Fizemos essa viagem na espetacular van do Sam, que nos guiou em várias ocasiões durante o evento, e fizemos o trajeto pela estrada costeira. Foi muito bonita a viagem.

Ao meio-dia chegamos no aeroporto de Los Angeles e ficamos esperando nosso vôo para Houston, que atrasou quase uma hora, devido ao mau tempo aqui no Texas.

A viagem de Los Angeles para Houston foi ótima, pela primeira vez na vida vi uma tripulação inteira animadíssima rindo e brincando com os passageiros o tempo inteiro. Parabéns para a Continental. Já tinha ficado fã da empresa aérea por causa do espaço generoso entre os assentos no Boeing 737-900 novíssimo. Com o atendimento AAA de hoje fiquei mais fã ainda.

Chegando em Houston, tivemos a má notícia que nosso vôo seria atrasado das 21:15 para as 01:55 do dia seguinte. Ganhamos 6 dólares para jantar (que não deu nem para a coca-cola, quase) e ficamos o resto do tempo sentados na frente da sala VIP da Continental usando o WiFi que sobrava lá de dentro.

Nesse lugar havia uma fileira de umas 100 TVs passando uma música incrivelmente chata com imagens que deixavam qualquer um tonto. Além disso, havia um totem de propaganda que fazia um barulho realmente chato.

Numa certa hora, passou uma alma caridosa que nos viu miseravelmente sentados no chão frio do aeroporto e nos deu duas credenciais para entrarmos na sala VIP da Continental. Aqui dentro temos WiFi com todo o conforto, sentados em cadeiras e com mesas providas de duas tomadas para recarregarmos o notebook e os celulares. Vida longa para essa alma caridosa!

Mais tarde estaremos a caminho do Rio de Janeiro, aonde esperamos estar às 14h desse sábado.

Ainda hoje, no sábado, farei alguns sorteios no Twitter de brindes do evento. Sigam-me no twitter para tentar concorrer a algum brinde! Para quem não sabe, meu Twitter é @javsmo

Comments on this entry are closed.

  • Marcelo Barros de Almeida

    Legal que deu tudo certo ! Ah, experimente o B777 com a tripulação da TAM. A melhor coisa que já experimentei voando !

  • Caro José,
    sou leitor novo do seu blog e, já dizia o ditado, pato novo não dá mergulho fundo, mas devo dizer…a Continental foi muquirana e desrespeitosa com seus clientes e não merece seus elogios. 6 dólares de compensação para o jantar???????? Além de que, assentos confortáveis e serviços cordiais são obrigações e não cortesias.
    No mais, parabenizo pela cobertura do evento do lançamento…muito bacana!
    Abs

  • Fernando "Eagle" de Sousa

    Alma caridosa que nada, te reconheceram até nos “States” mermão. hahaha concordo com o Julio Bastos, não é nenhum favor dessas companhias fazer esse tipo de atendimento é uma obrigação.