Notícias da Califórnia – Dia 1

Ainda estou um pouco confuso com os horários, mas aos poucos vou acostumando. Peço desculpas pela ausência de posts ontem, mas o dia foi bastante cheio por aqui.

A viagem de ida foi ótima, apesar de ter sido cansativa.

Saímos do Rio de Janeiro às 21 do dia 5/10 a bordo de um 767 da Continental Airlines. Não dormi nada na viagem, mas também não pegamos quase nenhuma turbulência nas 10 horas de vôo. Às 5:15 da manhã seguinte estávamos pousando no Aeroporto George W Bush (o Sarney daqui) em Houston no Texas.

Nesse vôo só estávamos o Nick e eu, já que o Marcelo Julião e a Denise, da Revista Galileu, vieram de São Paulo em outro vôo.

No segundo vôo, pegamos um 737-800 novíssimo da Continental, com destino a Los Angeles. Nesse vôo consegui dormir uma hora e recuperar as forças para o resto do dia. O Nick disse que dormiu durante esse vôo inteiro (3h15) e também parece ter recuperado as forças. Como cada um foi numa ponta do avião, não pudemos conversar muito nesses dois vôos.

No aeroporto de Los Angeles, encontramos o Marcelo Julião dentro da van que nos levava de um terminal para outro.

EmbAA1.jpge95ee336-cc7e-461d-9bdf-ae0f92a45fccLarge

O último vôo foi bastante interessante. Pegamos um Embraer 140, mais velho do que a Hebe Camargo, da American Eagle (exatamente como esse da foto, só que mais velho). O vôo durou exatos 20 minutos e nos trouxe até Santa Barbara. No desembarque do avião a Denise viu que estávamos falando português e se apresentou.

Com isso, estávamos no nosso destino quase 20 horas depois do nosso embarque no Galeão. Moídos, mas hiper contentes.

Depois de um breve tempo para avisarmos os leitores via Twitter e fazermos as pazes com o chuveiro, fomos para o almoço com a Flávia e o Fernando da Nokia, que chegaram na véspera, juntamente com um jornalista mexicano hiper gente boa (juro que ainda não decorei o nome dele).

Depois do sensacional almoço fomos todos, rolando, para o credenciamento, onde nos entregaram o material do evento, as credenciais VIP (chique para caramba) e pudemos tirar umas fotos da maquete do satélite que vai ser lançado amanhã.

De tarde fomos dar um pulinho na Best Buy, que foi um capítulo à parte no dia, e depois eu voltei para o quarto para dormir, enquanto os outros foram para a rua mais badalada de Santa Barbara tomar uns chopps. Eu cheguei no quarto e empacotei até agora de manhã. Daqui a pouco vou ter notícias dos outros, que parecem que estão vivos porque já estão postando coisas no Twitter, :).

Hoje o dia será bastante cheio. Mais tarde darei notícias para vocês.

Enquanto outros posts não saem, vocês podem nos seguir no twitter.

#nwv2009
@javsmo
@nickellis
@techgurubrasil

6 comentários sobre “Notícias da Califórnia – Dia 1”

  1. Rapaz eu pensei que era mais rápido chegar nas terras do tio Sam…. que maratona chefe….
    Entao tem mais uma brazuca cobrindo o evento??? bom uma personagem feminina nessa estoria toda…
    Vi os “brinquedos” que o Nick Ellis comprou na best buy…. depois coloca as fotos do seus tb chefe….

  2. 20hs! Nossa! Mas com certeza será recompensado no momento do lançamento do satélite. Abraços

Os comentários estão fechados.