Displex – O fim dos arranhões na tela?

Depois de me decepcionar com o Invisible Shield, fiquei com um pé atrás com esses produtos “magicos” que dizem proteger seu aparelho e acabam te dando uma dor de cabeça. Tinha prometido a mim mesmo que não ia mais dar atenção a esse tipo de produto.

Eis que leio no site Tehkseven um post sobre um produto para polir o plástico da tela do celular que promete o fim dos arranhões com dois minutos de polimento manual.

Vejam o vídeo abaixo com um teste de polimento da tela de um celular. Parece fantástico!

Segundo o site do fabricante do produto, a pasta dissolve parcialmente o plástico da tela, preenchendo as depressões dos riscos ao mesmo tempo que arredonda as bordas deles.

Será que isso é a solução de todos os problemas de arranhões na tela do celular? Um simples polimento no plástico resolveria isso? Os químicos de plantão podem dar uma ajuda?

Uma bisnaga dessas custa nos EUA US$5,00, mas já vi uns espertinhos vendendo o produto por mais de R$30,00 no Mercado Livre.

ATENÇÃO, o fabricante explica que isso não serve em aparelhos com tela sensível (touch screen). Também não testei o produto e não posso dizer se funciona ou não.

Se alguém testar, filme, coloque no Youtube e me mande a url do vídeo que eu publico aqui.

3 comentários em “Displex – O fim dos arranhões na tela?”