Desafio Nokia N97

por José Antonio em 21/08/2009 · 5 comentários

A Nokia lança hoje o “Desafio Nokia N97″. Para participar do concurso, os interssados deverão acertar o número de telefone do modelo, que está exposto na Nokia Store SP, na rua Oscar Freire, 849, em São Paulo. O primeiro a acertar a combinação e completar a ligação ganha o smartphone.

Para ajudá-los na tarefa, a Nokia revelará no blog Sem Limites pistas para que o consumidor chegue ao número da linha. As dicas serão mostradas em vídeos. Os oito dígitos estarão escondidos em seis diferentes filmes que destacarão o conceito de convergência e as principais características do lançamento da Nokia.

Cada vídeo terá ao menos um número escondido. Após encontrar todos, o participante ainda deverá decifrar a ordem correta entre eles. Para isso, contará com novas dicas postadas no blog. A primeira pessoa a completar a ligação para o telefone levará para casa o novo e esperado Nokia N97.

O aparelho estará pronto para receber chamadas a partir das 12 horas do dia 3 de setembro, momento em que as pistas já terão sido publicadas. Para quem desejar acompanhar toda a ação, uma câmera filmará a redoma, 12 horas por dia, e transmitirá tudo o que acontece na Nokia Store SP, em tempo real, pela internet, no hotsite http://www.nokia.com.br/desafion97.

Compartilhe:
  • Print
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • email
  • Identi.ca
  • MySpace
  • Netvibes
  • PDF
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Twitter
  • Digg
  • HelloTxt
  • LinkedIn
  • Live
  • Posterous
  • Reddit
  • Tumblr
  • Yahoo! Bookmarks

Posts Relacionados:

  1. Desafio N97 – Outro aparelho
  2. Desafio N97 – Ainda há tempo!
  3. Novo desafio N97 – Tirando as dúvidas
  4. Segunda pista do novo desafio N97
  5. Novo desafio N97

{ 4 comentários… leia abaixoadicionar um }

1 helho 22/08/2009 às 20:30

Olá,
Não entendi bem a dica, o número (a pista) aparece centralizado dentro da tela do N97 ou em qualquer espaço do vídeo??

Valeu =)
Abraços

2 Fernando Santos Motta 01/09/2009 às 9:28

Como acreditar em uma promoção da Nokia, se eu ganhei um prêmio em outra promoção e NUNCA ME MANDARAM PRÊMIO NENHUM?!

3 Bernardo 03/09/2009 às 11:55

que fiasco… o site caiu e ninguém consegue pegar a ordem dos vídeos

4 Wagner 03/09/2009 às 18:55

Que farsa,,,, a regra foi quebrada pelo fabricante, o regulamento não foi cumprido, a ordem dos videos não foi postada de acordo com o regulamento e o link “ao vivo”, também, se encontrava indisponivel. Não adianta dar + um ap. de consolação, agora já foi!

Deixe seu comentário

{ 1 trackback }

Artigo anterior:

Próximo artigo: