Feriado em São Paulo

Quem me acompanha no Twitter sabe que eu estive esses dias do feriadão de 1º de Maio em São Paulo. A viagem foi ótima! Consegui rever alguns amigos que não via há muito tempo e outros que já tinha visto há menos tempo. De qualquer forma, sempre é bom ir a São Paulo, gosto muito dessa cidade.

Um dos amigos que revi em São Paulo foi o Rodrigo Toledo. Tomamos um café na FNAC Pinheiros (quer lugar melhor para dois apaixonados por tecnologia?) e colocamos os assuntos em dia. No fim do papo tiramos umas fotos dos aparelhos que tínhamos em mãos, o N810 e o 5800 XM dele e o meu N800. (O N82 não saiu nas fotos porque ele era a câmera)

Gostei muito de ver o 5800 ao vivo. O aparelho é realmente tudo que já disseram sobre ele e mais um pouco. Ainda por cima, a possibilidade de baixar gratuitamente quantas músicas legítimas você quiser, o tornam um aparelho ímpar. Só a economia em CDs que o Rodrigo fez e vai fazer, já paga o preço do celular.

Ainda sobre São Paulo, a viagem também foi ótima para eu saber o quanto é bom o serviço do Virtua e do TIM Connect Fast aqui no Rio de Janeiro. Tanto o Speedy quanto o TIM Connect Fast da capital paulista são terríveis. A cobertura 3G da TIM por lá é sofrível e, quando pega 3G, a velocidade é pior do que os piores EDGEs que eu já vi na vida. Ainda bem que eu não moro lá.

Por último, aguardem mais novidades do N800. Estou preparando um post mais extenso sobre o tablet da Nokia. Por ora, digo que o N800 foi uma ótima compra. Vocês vão entender o porquê quando lerem o post.

Comments on this entry are closed.

  • milton toshiba

    Esse XPRESS é uma tentação.

  • angourakis

    É um prazer receber esses dois grandes feras aqui em SP rs
    O Virtua realmente está péssimo e isso já faz é tempo.. Foi-se a era da Internet boa.. os serviços de uns anos para cá decairam total!

    Aguardando anciosamente pelo post do N800 (anciedade mode on). Cancelei a compra do meu por ser uma coisa desnecessária de momento…

    Grande Abraço