Atualizações do blog…

A raiva do meu 6555 passou. Na última quarta-feira, tive muita vontade de acabar com a existência dele como celular depois dele ter me deixado na mão.

Pensei em colocá-lo no microondas ou deixá-lo embaixo do pneu do primeiro carro estacionado na rua ou ainda deixá-lo dormir a noite inteira num copo de água com sal e vinagre, mas o povo do Coliseu levantou o polegar para ele e eu o deixei viver por mais um tempo (não sei quanto), apesar dele estar encostado na gaveta novamente. De qualquer forma, só passou a raiva do 6555, a indignação com a PLL Centro não vai passar tão cedo.

Mas nem tudo são más notícias:

Colaborador novo:

Como vocês puderam notar, o blog ganhou um colaborador novo, o Marcelo Barros, o autor do WordMobi, do Iamdoing e de vários outros projetos interessantes, um dos quais eu estou ajudando (não fiquem curiosos, em breve direi o que é). Seja muito bem-vindo, Marcelo!

500 posts

Outra boa notícia foi o marco de 500 posts no blog. O quingentésimo post do blog foi alcançado pelo Marcelo Barros com o post da atualização OTA (over the air) do 5800 Xpress Music dele. E que venham mais 500 posts!

Apesar de terem reclamado que a soma de posts na barra lateral não chegava a 500 (somavam 498 posts no dia), eu posso afirmar que chegamos mesmo ao quingentésimo post do NokiaBR porque dois posts foram apagados. Nesses dois eu anuncei algum aparelho e, depois que foram vendidos, não havia mais sentido deixá-los no ar.

Se quiserem ser preciosistas demais, esse aqui é o post de número 500 sem contar esses outros dois posts que foram apagados. Portanto, podem estourar o champagne!

Gostaria de agradecer imensamente a todos os leitores pela audiência diária e pela participação constante através de comentários, twittadas e e-mails. Vamos continuar nesse passo que vamos bem. Nesses 14 meses de blog, até agora já atingimos a marca de 500 posts e meio milhão de visitas (sem contar quase a mesma coisa de acessos via RSS).

O N800 já está comigo

Ontem, peguei meu N800 que já estava com o Pedro Paulo e comecei a mexer no bicho. Apesar de ainda não ter usado muito o internet tablet, as primeiras impressões foram ótimas. Já atualizei o sistema dele para o OS2008, apesar de a atualização ter dado pau nas duas primeiras tentativas no Ubuntu e ele ter ficado mortinho por uns 15 minutos. Só funcionou depois que eu tentei atualizar no Windows.

Em breve vou fazer um review do aparelho, mas vocês já podem dar uma espiada no internet tablet nesse álbum do Picasa que eu criei para isso.


http://picasaweb.google.com/javsmo/N800

Mais tarde teremos outras novidades. Fiquem atentos.

Comments on this entry are closed.

  • milton toshiba

    Parabéns José Antônio pelos posts e pela paciência com o 6555 hehe.
    O N800 chega a substituir um netbook?
    Tenho medo de atualizações pois no 95 8GB pediram para retirar bateria e depois de tô tempo voltou ao normal. Acho que depois dessa atualização que ele começou a piscar na inicialização.
    Fiquei curioso com o OTA serve para o meu também?
    Grato
    Abr

  • José Antonio Oliveira

    Obrigado Milton!

    Ainda não testei o N800 o suficiente para responder isso com certeza, mas meu feeling é que substitui sim.

    O OTA não existe no firmware do N95 8GB, infelizmente. Bem que eu gostaria que tivesse isso no meu também.

  • Buke

    Olá, José Antonio. Acompanho seu blog sempre. Fiz a atualização do N800 para o OS2008 e tudo correu bem exceto que o e-mail deixou de funcionar. alguma dica? Re-configurei várais vezes e ele continua não sincroniza. Desde já agradeço a colaboração . Grande abraço.

  • José Antonio Oliveira

    Buke, desculpe a demora em responder, mas você já tentou apagar a caixa de e-mails e criá-la novamente?