Um Nokia num pacote de chips?

Uma norte-americana (ainda tem hífen?) do estado de Wisconsin, teve a ingrata surpresa de encontrar um celular usado e todo engordurado dentro do pacote de batata chips enquanto se deliciava do petisco gorduroso.

Emma Schweiger, assim se chama a infeliz compradora do pacote “premiado”, encontrou um aparelho velho e com um chip (não a batata, o SIM Card mesmo) da operadora T-Mobile, o que prova que o celular deveria ser de um funcionário distraído que o deixou cair dentro do pacote de batatas, durante o processo de fabricação.

A empresa recolheu todo o lote de batatas e ofereceu um pacote novo para a senhora, mas ela recusou a oferta dizendo que não vai querer batata chips por algum tempo…

Agora ela promete que não vai mais comer salgadinhos direto do pacote, vai colocá-los numa tigela antes para evitar maiores sustos. Imagina se fosse algo mais nojento como um Siemens A50, um Motorola V3 ou um iPhone? Ecow! Nem gosto de imaginar!

Gostaria que os leitores tentassem me dizer qual é o modelo daquele bendito Nokia que a senhora está segurando na foto ao lado? Alguém tem idéia?

Fonte: IntoMobile

Comments on this entry are closed.