Um Nokia num pacote de chips?

Uma norte-americana (ainda tem hífen?) do estado de Wisconsin, teve a ingrata surpresa de encontrar um celular usado e todo engordurado dentro do pacote de batata chips enquanto se deliciava do petisco gorduroso.

Emma Schweiger, assim se chama a infeliz compradora do pacote “premiado”, encontrou um aparelho velho e com um chip (não a batata, o SIM Card mesmo) da operadora T-Mobile, o que prova que o celular deveria ser de um funcionário distraído que o deixou cair dentro do pacote de batatas, durante o processo de fabricação.

A empresa recolheu todo o lote de batatas e ofereceu um pacote novo para a senhora, mas ela recusou a oferta dizendo que não vai querer batata chips por algum tempo…

Agora ela promete que não vai mais comer salgadinhos direto do pacote, vai colocá-los numa tigela antes para evitar maiores sustos. Imagina se fosse algo mais nojento como um Siemens A50, um Motorola V3 ou um iPhone? Ecow! Nem gosto de imaginar!

Gostaria que os leitores tentassem me dizer qual é o modelo daquele bendito Nokia que a senhora está segurando na foto ao lado? Alguém tem idéia?

Fonte: IntoMobile

10 comentários em “Um Nokia num pacote de chips?”

  1. Esse aparelho ai é um sony ericsson T68i versão americana tenho quase certeza disso.

  2. Eu concordo com o Claudio. Acho que é o SE T68i.

    Eu desejava esse aparelho quando era mais novo :p

  3. Fala José tudo bem?

    Essa semana eu li uma outra materia em algum blog de que pescaram um peixe e quando abriram havia um celular nokia dentro funcionando!!

    Agora essa da batara….

    Isso nao poderia ser um grande viral da Nokia?

    Sei la, duas noticias tao estranhas só noticiadas em blogs. Essa da bata é bem estranha… como ninguem percebeu o peso diferente? Como o detector de metais da fabrica nao fez seu trabalho? Pq foi encontrado um celular tao velho e nao um N96, ou até o N95?

    Porque a marca da batata nao foi divulgada?

    Como um celular em imerso na agua do MAR pode funcionar?

    Tudo muito estranho!

Os comentários estão fechados.