A câmera do E75

Não conheço nenhum dono de um E71 que não goste do seu celular, mas todos têm a mesma opinião a respeito da câmera, ela é pobre demais em comparação com o resto das habilidades do celular.

Pensando nisso, muita gente já está se perguntando como será a qualidade das fotos do E75.

O blog “The Nokia Blog” publicou hoje uma sequência de 10 fotos tiradas com a câmera de um protótipo do E75 no cubículo de um funcionário da Nokia em Espoo na Finlândia.

Particularmente não gostei muito das fotos (já me acostumei mal com o N82), mas, com certeza, ficaram melhores que as imagens impressionistas que o E71 consegue fazer.

Segue abaixo uma das fotos. O link para o álbum segue logo depois da foto.

http://share.ovi.com/channel/thenokiablog.e75

E você? O que achou das fotos? Lembre-se que o aparelho que tirou essas fotos ainda é um protótipo e está com um firmware inicial.

Comments on this entry are closed.

  • Marcio Teixeira

    O problema maior do E75 é bateria, já que é bem menor que a do E71 (1000mAh x 1500mAh). Isso por causa do slide feito de metal que deixa o celular gorducho e mais pesado por isso uma bateria maior deixaria mais pesado ainda.

    Além disso, o E75 tem previsão de ser muito mais caro que o E71 é atualmente… Sei não, mas prefiro ficar com a câmera fraquinha do E71 e sua super bateria