Vão-se os anéis, ficam-se os dedos…

…Já dizia minha falecida avó, quando alguém era assaltado mas não se machucava.

No penúltimo dia da viagem, estava andando na Calle Florida, em Buenos Aires, quando uma senhora me avisou que minha mochila estava aberta.

Para explicar melhor a situação, essa rua é uma das mais movimentadas da cidade há gente de todo tipo em toda sua extensão. Como o hotel que eu estava era na esquina dessa rua, eu já havia andado por ela todos os dias da viagem e não tinha visto ninguém ser assaltado.

Voltando ao ponto que a senhora me avisou da mochila aberta, logo verifiquei que um trombadinha miserável havia aberto a mochila e pegou a primeira coisa grande que se parecia com uma carteira, o teclado Bluetooth que eu havia ganhado.

Não havia o que fazer… Alguém, naquele momento, estaria com o teclado nas mãos, com uma cara de ponto de interrogação, perguntando a si mesmo para que servia aquilo e com raiva por não ser uma carteira. Eu, por outro lado, estava aliviado por não terem me levado os passaportes, nem a carteira, nem o N82 e ao mesmo tempo com muita raiva por ter perdido o tecladinho que era tão bom!

Em todas as paradas em que havia um hotspot wifi eu usava o teclado para ler e enviar e-mails e navegar com mais conforto. Foi uma pena o terem roubado. Acho que vou ter que consertar o iGo Stoaway para poder usar o celular nas viagens.

Como prometi, aí vão as únicas fotos que eu tenho do teclado bluetooth. Nem tive como saber a duração da bateria (ainda estava funcionando bem com as primeiras pilhas). Também não pude fazer uma comparação lado a lado com o iGo para mostrar para vocês. É uma pena.


De qualquer forma, termino com a frase da minha sábia avó: “Vão-se os anéis, ficam-se os dedos.”

P.S.: Sinceramente, gostaria muito de encontrar o miserável que roubou o teclado e perguntar para que serviu aquilo para ele… Ah, e logicamente pegar o teclado de volta, hehehe.

Comments on this entry are closed.

  • Gleison Santos

    perdeu preibói! rs

    PS: Só pra zoar e dizer que agora clico nos anúncios :-))

  • Rafael

    Fique tranquilo meu amigo
    Meu N73 foi roubado no dia 05/01, pleno primeiro dia de trabalho!

    Lá se foram os 619 reais suados (ganho apenas 385 reais pq sou estagiário ainda) que havia terminado de pagar duas semanas antes

    Mas é a vida… você terá quantos teclados bluetooth quiser e eu terei um monte de outros novos celulares!

    Abração

  • José Antonio Oliveira

    É isso aí Rafael!

  • Claudio Martinez

    Não tem nada pior que ser roubado em viagem de ferias, eu trabalho com turismo e vejo a reação das pessoas quando comentam o ocorrido, e infelizmente a referencia que se leva do local e cidade visitada e péssima e vai ser passada para varias outras pessoas o que contribui para diminuir o fluxo turístico em determinados locais, é lamentável isso