Email de um leitor – Preço do 5800 XM em Portugal

Hoje pela manhã recebi esse e-mail de um leitor lá de Portugal chamado Luís Marques.

Ele descobriu que o preço do 5800 XpressMusic em Portugal vai ficar bem mais baixo do que em outros lugares onde o aparelho já foi lançado. Para os portugueses que quiserem reservar um desses para si, basta clicar nesse link para acessar a página da loja Nokia de Portugal e fazer a reserva.

“Olá José,

Já há algum tempo que não comento no seu blog porque passei a usar um leitor de feeds…

De qualquer maneira não queria deixar de lhe indicar que o Nokia 5800 Xpressmusic já aparece referenciado no site Português da Nokia 😀

Para já ainda não indica data de previsão de entrega (ver no printscreen), mas há algo de fantástico… por cá o preço ficou perto do anunciado pela Nokia – €364 – um valor bastante acessível quando comparado com touchscreen’s de outras marcas e inclusive com outros telemóveis de média-gama sem touch.

Julgo que a Nokia, em Portugal, vai ter mais sucesso de vendas do que nos outros países em que o valor foi bastante acima dos €350 indicados inicialmente. Também julgo que não deve tardar a ser adoptado pelas operadoras nacionais, particularmente a Vodafone, pois as primeiras imagens a correr a net faziam referência ao modelo com Vodafone inscrito.

Queria também mandar um abraço e desejar as boas festas a si e família. Tudo de bom.”

Luís, agradeço o e-mail e os votos de boas festas. Desejo o mesmo para você!

Comments on this entry are closed.

  • rafail

    zé antonio, comprei um 6600 fold (http://europe.nokia.com/A41009137 ; http://www.nokia.com.br/A41345059) e não achei na relação de nokias do opera mini esse modelo. de qual modelo posso instalar? sabe se há muitas diferenças no mini de modelo pra modelo ou é preciosismo da opera? obrigado!

  • José Antonio Oliveira

    Na verdade, como é Java, você pode pegar qualquer versão para S40. O ideal é pegar a versão de um telefone com 240×320 de resolução. Sugestão, pegue a versão para o 6555 que vai funcionar com certeza.

  • rafail

    valeu, zé. você é 100% firmeza.