Ainda sobre o Driinn

Não imaginava que o pessoal ia gostar tanto desse acessório, mas pela quantidade de comentários e e-mails que eu recebi, vale o segundo post dando mais detalhes dessa peça genial.

Ao contrário do que muita gente pensava, esse suporte para celulares é brasileiro foi desenvolvido e fabricado por aqui. O pai da criança é o designer Cláudio Brandão que, por causa do Driinn (esse suporte tem nome, ok?) foi um dos premiados no IX prêmio House & Gift de Design em setembro deste ano.

Outra coisa que me perguntaram foi onde conseguir comprar isso. No site da Urban (a empresa do Cláudio Brandão) existe uma seção sobre isso e, resumindo a história, basta telefonar para (11) 3225-0049 ou mandar um e-mail vendas@urbanbrasil.com.br que eles informam a loja mais próxima.

Antes que me perguntem: Não, não estou ganhando nada com isso. Só achei a idéia muito boa e resolvi escrever aqui. (Agora, se eles quiserem dar alguns Driinn’s para eu sortear aqui seria ótimo!)

Comments on this entry are closed.

  • Angelo Marcondes - Pensamento Open Source

    Cara,

    Simplesmente fantástico o Driinn. Sua dica foi excepcional.Obrigado

    Abraços

    Angelo

  • MAISON CHAPLIN

    É assim.. Eu também acho a ideia fantástica, mas sinceramente ainda não percebi qual a função desse acessório..

  • Maha Vihare

    A idéia é boa sim e o produto é bem prático. Porém, tem um pequeno detalhe que ninguém se atentou…enrolar fios dessa forma faz com que eles se quebrem por dentro. Não sei o que é pior, um celular que corre o risco de cair no chão ou perder um carregador.

  • Quantos Driinns você quer sortear?

  • Relamente este aparelhinho faz\ toda a diferença,
    Seria mt bom ser uma das vendedoras do twitter, mas se n for, vopu dar um jeito de comprar um com certeza.
    me enviem o endereço por favor.
    mas seria tão bom ganhar um
    bjs