Nokia Store em São Paulo – Concorra a 50 celulares E71

Quando eu estive na Nokia Store de Londres no início do ano (estão lembrados?) me disseram que haveria ainda este ano uma loja conceito da Nokia no coração de São Paulo.

Pois é, ontem recebi dois e-mails da Nokia sobre essa loja que será inaugurada no dia 19 de outubro de 2008 e ficará na rua Oscar Freire 849, em São Paulo.

A loja deve seguir os padrões das demais espalhadas pelo mundo (Londres, NY, Chicago, Moscou, Helsinque, Hong Kong, Xangai e Cidade do México) e promete reunir não apenas os mais recentes produtos e serviços do portfólio da empresa, mas também proporcionar um espaço de exploração de experiências em mobilidade e multimídia.

Cada aparelho Nokia em demonstração estará conectado à internet em rede Wi-Fi e pareado com acessórios, como caixas de som, fones de ouvido, telas de LCD, impressoras fotográficas e laptops, para demonstrar como a mobilidade pode se tornar um modo de vida. Mais do que oferecer suporte para instalação do novo produto adquirido, esta área de pequeno porte, ao fundo da loja, é dedicada a palestras, cursos, eventos e capacitação customizados.

Para promover a inauguração, a Nokia Store SP oferece um presente para a cidade, que será escolhido por voto popular. A entrega da opção mais votada acontece em 25 de janeiro de 2009, aniversário de 455 anos da metrópole. A campanha, cujo mote é “Nokia Store SP conectando São Paulo por um ideal”, traz três propostas de presentes cujo objetivo é trazer benefícios à capital por meio da tecnologia durante um ano inteiro.

Mas a participação da população não se dará apenas pela votação. A empresa conclama os cidadãos a fazerem parte da campanha pela opção que mais lhe agradar. De 19 de outubro até 30 de novembro, os internautas podem subir vídeos de “boca-de-urna” ao site da campanha (www.nokia.com.br/nokiastore) para defender seu “candidato” preferido. Na página, será possível fazer o upload dos vídeos que serão reunidos em uma seção especial.

Três canais de voto estarão à disposição do público a partir de 19 de outubro, dia de inauguração da loja-conceito ao público. A Nokia Store SP estará aberta ao público e será foco principal da eleição pelo presente da cidade. Quem for até a loja e emitir seu voto concorre a 50 aparelhos Nokia E71. Será possível votar pela internet (www.nokia.com.br/nokiastore), e pelo SMS número 30120 – os eleitores devem enviar USP para Connect USP, BOOK para votar no Connect Book e ART caso escolha o Connect Art. A ação se encerra no dia 30 de novembro.

Sorte de quem mora em São Paulo, hehehehe.

Comments on this entry are closed.

  • Fernando

    A nokia fez as propostas de votacao, mas pelo jeito se esqueceu de um detalhe : consultar os lugares envolvidos. Pergunte se alguem na area de redes da usp sabia disso? Ficaram sabendo hoje (repare), e a nokia não forneceu nenhuma informaçao oficial…

    Bom, ja da pra imaginar o barulho que isso anda provocando…

  • Luís Pereira

    alguém sabe onde foi divulgada a lista dos ganhadores dos E71? Se eu não me engano as melhores frases seriam premiadas no dia 10/12.

  • José Antonio Oliveira

    Ótima pergunta! Vou lançar um post com essa dúvida! Eles têm que dizer o nome dos ganhadores.