Começaram a vender o E71 aqui – Pena que é da Vivo

Acabei de receber uma mensagem do Jorge Wagner, leitor assíduo do blog, que informou que a Vivo já estava vendendo o E71.


Enquanto todo mundo está ainda babando pelo 5800 XpressMusic, eu já sou do contra e prefiro um E71 sem pestanejar. Me acostumei com o tecladão do E61 e isso virou um ponto crucial na minha opinião, na hora de escolher celulares. Estou atualmente com dois celulares sem teclado QWERTY por outros motivos, mas com certeza, se pudesse, estaria com o tecladão QWERTY.

Preciso explicar o motivo do comentário do título, antes que algum fã da Vivo me atire uma pedra. Nunca fui fã da Vivo porque ela sempre foi famosa por “capar” os celulares tirando Bluetooth e outras funções. Por isso tenho minhas dúvidas de que esse E71 esteja com 100% das características originais dele.

Em todo caso, vamos esperar algum afoito apressado desbravador comprar o seu e nos contar como é que o aparelho está.

De qualquer forma, já é um bom sinal esse celular ter aparecido por aqui, já que normalmente esses aparelhos novos demoram um bom tempo para chegar aqui na Terra de Santa Cruz.

Comments on this entry are closed.

  • Jorge

    A Vivo capava os celulares na época dos aparelhos CDMA. Hoje em dia ela não faz mais isso, até porque, se não engano, isso é proibido pelo consórcio do GSM.

    De qualquer forma, tanto o N73 quanto os N95 que tive/tenho nunca tiveram nada bloqueado (nem o chip!!!).

  • kojakRJ

    No mercado livre tem alguns…Eu estou até de olho nun de lá…

  • Claudio Martinez

    O preço dele no pre-pago ta bem convidativo hein, tb sou mais ele do que o 5800, pois ja tive 2 E61 e 1 E62 e sei q o teclado QWERTY faz a diferença

  • Anonymous

    Este negócio da capar já não tem mais. O meu E62, não tem pelo menos. Mesmo que tivesse, acho que é a única operadora que oferece dados ilimitado.

  • Eduardo Akira

    O interessante é que a Vivo informa que o E71 é 3G tri-band… Até onde sei o E71 é dual-band, na variação 3 brasileira seria 2100 e 850.

  • RHesus

    O valor do pré-pago está ótimo na VIVO, imagino que vai ser o pré-pago mais barato do E71. Imaginei-o mais salgado.
    Tomara que a TIM venda logo, ano passado quando comprei meu E61 saiu pela metade do valor, saiu por 639, porque fiquei no plano pós-pago por um ano no valor de R$54,00 (o que dava o valor dos outros 50% do aparelho dividido em 12x. E no futuro saiu super em conta pra mim, peguei aquela promoção de 500 minutos mensais de TIM pra TIM alguns meses depois conheci minha namorada que já tinha um TIM. 🙂
    Por falar em plano, o tempo de 1 ano já passou com a TIM, ta na hora de vim esse E71 pra renovar o plano! rsrs

  • Tiago DJ

    Opa! Aqui vão minhas impressões. Comprei o Nokia E71 na loja virtual da Vivo, na modalidade pre-pago. Chegou em 2 dias. Levei pra desbloquear, o que foi feito na hora. Cuidado! Não é toda loja da Vivo que faz desbloqueio! O aparelho em si é tão fantástico quanto parece, exceto pela câmera, que deixa MUITO a desejar. Qualquer SonyEricsson com 2 Mp tira fotos com cores e contraste melhores. Mas de resto, o celular é o melhor que já tive. Sistema bom, rápido. Conecta no GPRS e em redes Wi-Fi MUITO rapidamente e fácil fácil. E a bateria é eterna! hehe. Sou da operadora Claro, em SP. Fiz um plano 3G pra aproveitar tudo do aparelho. Só não testei a video chamada, mas deve funcionar. Abs!