Meu 6555 na assitência – Parte III – De novo na PLL

Hoje postei de novo o celular 6555 para a PLL porque o call center da Nokia me disse que eles são a única assistência técnica aqui do Rio de Janeiro. Espero que o celular volte consertado ou que credenciem uma assistência decente aqui na cidade.

Já estamos na parte III dessa história. Vamos ver se ela não vira uma novela Mexicana.

Data Local Situação
24/09/2008 14:27 AC TIJUCA – RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA/RJ – RIO DE JANEIRO/RJ
24/09/2008 13:28 AC TIJUCA – RIO DE JANEIRO/RJ Postado

Comments on this entry are closed.

  • Julio

    José Antonio problemas com assistencia da Nokia acho que é normal, infelizmente.
    Ano passado enviei um 6070 da minha esposa para a Datacell em Belo Horizonte, e foi uma novela que durou 3 longos meses e depois de muita reclamação na Nokia eles me enviaram um aparelho novo.
    O grade problema é que as assistencias, na minha opinião trabalham muito mal. Cheguei a ficar 40 min aguardando atendimento pela assistencia. Agora eu rezo para que meu aparelho não de defeito.
    Aproveito para parabenizar pelo blog.

  • Eduardo

    Olá José, estou até com medo de enviar meu N95 8 gb, imagine 40 dias sem aparelho, com vários problemas dentre eles dead pixel, riscos na parte de dentro do visor, celular reinicia sozinho, bateria dura no máximo 2 dias sem fazer nenhuma operação, ligação, gps etc, a parte boa que não saiu atualização dele no Brasil, então estou mais esperançoso hehehe.. Vou manter o otimisto e amanhã estarei levando na assistência técnica, mas certo de que vai para Cooper em Sp.

    Valeu Abraços

  • José Antonio Oliveira

    Eduardo, lá no Fórum, um leitor reportou que foi bem atendido por uma assistência de SP chamada Gauss Telecom. Veja se a Nokia manda o seu celular para lá.

    http://forum.nokiabr.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3

  • Anonymous

    Cara tinha um E62 e também enviaram pra PLL, foi 3 vezes pra lá e os imbecis não arrumaram nada, sempre me devolviam na mesma situação. Fiquei puto fui no procon, liguei de lá pra nokia e me informaram que era pra ligar no prazo de 2 dias que já teriam uma situação. Como não resolveram ameacei mais uma vez e eles disseram que iriram fazer um acordo comigo, que uma moça da nokia mesmo me ligaria. Em meia hora uma moça chamada Renata Santos me ligou, e disse que o técnico da Pll solicitou a troca do meu cel, me ofereceu um e61i e não aceitei, sabia o preço dele pois estava no site da nokia, ai chorei e pedi um 5610 ela falou que não tinha disponível mas assim que entrasse no estoque ela me ligava. Meia hora depois ela me liga e diz que tinha o 5610 no estoque e podia me mandar, porra pensei se eu pedi e ela arrumou vou pedir mais alto, eu chorei mais um pokinho e pedi um n95, ela me enrolou mais meia hora e ligou dizendo que podia me mandar um N95 sim, o acordo diz que eles tem até 15 dias úteis pra me mandar o cel e a previsão pra minha entrega é agora dia 13. Liguei pra lá que nem um louco hj pra saber do status da minha ordem, e pra saber qual n95 certo era neh! Me responderam que era o black, eu expliquei pra ela que black era o de 8gb e ela tranferiu para o setor técnico que confirmou td. Porra de um E62 de 499.00 eu ia ganhar na troca um de 1.999.00 mole. Pedi o protocolo e fui ao procon confirmar. Eles ligaram de lá pra ver se td estava resolvido e confirmaram pra eles tb. Porra to mtu satisfeito da PLL ser uma merda, ele que continuem assim. Boa Sorte na troca de vcs, a parada é botar esses merdas no pau.